Ir para conteúdo



[FIXO] Vamos à Vegas!


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

Hey guys, what's up?

Eis que começa Britney: Piece Of Me e, muitos de nós, rebellioners, iremos prestigiar a Britney em Vegas. Então eu tive a ideia de criar em parceria com o queridíssimo Otávio Daros, esse tópico que ficará sempre vísivel e fixo para tirar dúvidas, debatermos preços, montarmos um grupinho de umas 15 pessoas que vão à Vegas. Aqui decidiremos:

- Hotel;

- Restaurantes ou fast-foods;

- Dia das compras;

- Dia das visitas (estou mexendo os pauzinhos para conseguirmos um encontro com o Willie Gomez)

- O encontro em SP ou outra capital (acessível a todos do grupo) para partirmos rumo à Vegas;

- Passagens;

- Ingressos para o show;

- Táxi ou caminhadas.

Caso ainda não saibam, Vegas com 5 noites e café da manhã, hoje, sai à R$ 2 500,00. O ingresso para o Gold Circle (local mais próximo do palco, porém em pé) sai por R$ 1 000,00.

Com toda a burocracia de passaporte, visto, passagem e ingresso dá para ir com R$ 5 000,00 tranquilo. Vejam o porquê:

- Se você trabalha e ganha R$ 750,00 (assim como eu) em 10 meses economizando R$ 500,00, dá para ir. Ou ainda se quiser guardar menos, estipule um mês (em baixa temporada) para ir.

Vegas nunca esteve tão acessível! Um amigo meu está fazendo rifas, vendendo camisetas e muitas outras coisas para ir a Vegas. Quanto mais gente juntar para ir todos de uma vez, maior será os descontos.

Bom, qualquer coisa eu estou à sua disposição para esclarecer mais dúvidas.

Abraços e vamos à Vegas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 135
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...