Ir para conteúdo



[FIXO] Vamos à Vegas!


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

  • Respostas 135
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim que moro no RS sairia bem mais de 5 mil reais, porque eu teria que ir para SP tirar o visto e toda essa enrolação... e sem falar da possibilidade, que sempre existe, do visto ser negado :b: USA e suas frescuras.

sim, visto e passaporte é horrível pra quem não mora em SP 14763158113c7318afb069d16fcfb003.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim que moro no RS sairia bem mais de 5 mil reais, porque eu teria que ir para SP tirar o visto e toda essa enrolação... e sem falar da possibilidade, que sempre existe, do visto ser negado :b: USA e suas frescuras.

Já foi confirmado que a partir de abril desse ano, será aberto um Centro para agilizar vistos para os EUA em Porto Alegre, enquanto o consulado não é aberto (previsão pro final do ano).

E gente, pra fazer passaporte é só ir numa delegacia da polícia federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi confirmado que a partir de abril desse ano, será aberto um Centro para agilizar vistos para os EUA em Porto Alegre, enquanto o consulado não é aberto (previsão pro final do ano).

E gente, pra fazer passaporte é só ir numa delegacia da polícia federal.

Sério que vão abrir em POA? Que maravilhaaa :sos: sos:

Por que eu gastaria quase 2 mil reais só na função de: passaporte + viagem para SP + visto :chorando: Só a taxa pra tirar o visto é mais de 400 :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vão abrir em POA? Que maravilhaaa :sos: sos:

Por que eu gastaria quase 2 mil reais só na função de: passaporte + viagem para SP + visto :chorando: Só a taxa pra tirar o visto é mais de 400 :chorando:

Sim! Morri de felicidade quando a embaixadora confirmou também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...