Ir para conteúdo



[VÍDEOS] Ensaio geral do Britney: Piece Of Me + Setlist


Luxury

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

gente nos ensaios nunca é live eu li

VEGAS VAI TER MUITO LIVE SIM HOJE COMEÇA VAI SAMBAR NAS INIMIGAS NO JONH MAYER EM TUDO

ALI NO VÍDEO DE MATM ELA TAVA CANTANDO POR CIMA

NO AGUARDO DOS LIVES

Não precisa ser live, mas não pode ser o vocal de 2003 ou 1998!

Sério, eu não me importo com playback como fã, mas Vegas é para todos, incluindo público curioso.

Não pode ser playback descarado, mas se for, ok, é o jeito dela fazer show.

O QUE REALMENTE ME IRRITA É O LARRY FICAR FALANDO AOS 4 CANTOS QUE ELA VAI CANTAR QUASE TUDO LIVE!

Se não vai, não precisa fazer buzz, a pressão só aumenta sobre ela, parece que querem que ela surte de novo. :falsaneyy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q pelo fato do show ter se tornado mais dançante ela só vai fazer live em shows importantes, talvez hoje, no dvd, no ultimo da temp

sei la, na onyx que tinha muita dança ela só fazia live nessas ocasiões ...mas se n fizer , n ligo tbm KKKKKKKKKKK a TCS e uma das melhores e não teve live até a terceira leg :pensandoney:

Como fã eu também não me importo, mas esse marketing todo de que teria muitos lives só vai gerar mais pressão. Larry é muito escroto e não respeita as limitações dela. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser live, mas não pode ser o vocal de 2003 ou 1998!

Sério, eu não me importo com playback como fã, mas Vegas é para todos, incluindo público curioso.

Não pode ser playback descarado, mas se for, ok, é o jeito dela fazer show.

O QUE REALMENTE ME IRRITA É O LARRY FICAR FALANDO AOS 4 CANTOS QUE ELA VAI CANTAR QUASE TUDO LIVE!

Se não vai, não precisa fazer buzz, a pressão só aumenta sobre ela, parece que querem que ela surte de novo. :falsaneyy:

larry seria um ótimo empresário pra gaga isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...