Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Fazer pausas entre uma era e outra ela sempre fez ué, de 1 a 2 anos... ou pelo menos perto de 1 ano... então isso é provavel e algo que a gente já está acostumado... blurp.gif

É, mas tem gente falando como se fosse errado sabe, tipo como se fosse pra ela ficar lá pra sempre

Eu prefiro esperar quase 1 ano e ver ela em tour que continue lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

amore.. saia, veja pessoa, coma algo, assista um filme no cinema e depois volte... aprendi na era BJ que não vale a pena se estressar gretim4.gif t

Sim gretim4.gif Não vale a pena ficar ligando pra isso MESMO gretim4.gif

Sinceramente, eu me sinto culpado só de ficar vindo aqui ver como está gretim4.gif

É inútil, não vai mudar nada gretim4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias após o clipe gretim4.gif se não tiver atingido o #1 tem gente que vai surtar gretim4.gif

Acho que atingiria #1 se a gente ainda tivesse em #2 e com elas tendo entrevista juntas no jimmy e bastidores com entrevista no ET, iggy fazendo uma radio tour também... Estamos com 2 dias de lançamento e já estamos beirando o limite do #5... até o dia 11... vai ser dificil o clipe reerguer pra #1, se não tiver nada antes disso...

Reclamos tanto da radio tour que só teve 2 shows mcyano.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prestam né para fazer um making off direto ohwait.gif

Tem gente que vive isso intensamente gretim4.gif eu sou da seguinte opinião, é lógico que se a musica estiver hitando maravilhoso para a Britney, mas se estiver indo ruim vou continuar ouvindo e cantando gretim4.gif Números não vão mudar a qualidade do som da Britney gretim4.gif

O segredo é o seguinte gretim4.gif Flopou? Continua ouvindo e curtindo tudo, a música é ótima gretim4.gif

Hitou? Joga na cara dos haters gretim4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...