Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

E pior que essas pestes não avisam que vão parar de distribuir a água e aí recebo um baque desse...

Não aguento mais! gretim4.gif

Esse mês eles simplesmente cancelaram todos os bilhetes unicos de estudantes porque fizeram novos... e simplesmente não avisaram ninguém. To pagando inteira a semana toda, ta descompletando o dinheiro do lanche e simplesmente nem avisaram... e nem esperaram chegar os novos pra bloquearem os antigos. breathemariah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

aaaah se for isso, acho que estará dentro do top 10... porque WB o audio teve menos visualizações no YT e caiu rápido no iTunes e mesmo assim pegou #12... então acho que ao menos dentro do top 10 estaremos... e lembrando que hits como toxic pegaram #9 se não me engano, então tudo bem blurp.gif

Tomara, viu? Se estiver dentro do top 10 vai ficar lá por no minimo as duas semanas seguintes gretim4.gif

gretim4.gifgretim4.gif sim

conheço muitos gretim4.gif

Tenho pena, porque a pessoa sofre viu....... gretim4.gif

Já sofri muito por causa de chart na era Britney Jean, falo mesmo gretim4.gif

Sentia que a Britney tava sendo injustiçada gretim4.gifna era britney jean nem tava né gente, sinceridades

Mas tem gente que sofre e joga ódio na Britney, POUPE gretim4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara, viu? Se estiver dentro do top 10 vai ficar lá por no minimo as duas semanas seguintes gretim4.gif

Tenho pena, porque a pessoa sofre viu....... gretim4.gif

Já sofri muito por causa de chart na era Britney Jean, falo mesmo gretim4.gif

Sentia que a Britney tava sendo injustiçada gretim4.gifna era britney jean nem tava né gente, sinceridades

Mas tem gente que sofre e joga ódio na Britney, POUPE gretim4.gif

na era BJ eu tava trabalhando, mal tive tempo de acompanhar... mas era BJ todo dia indo e voltando, curti o cd sem ler as piadas e reclamações sobre charts gretim4.gif meu ultimo sofrimento por charts foi com HIAM despencando kkkkk gretim4.gif falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...