Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Preferem a Iggy porque ela é comercial né, tão obvio.

Mas vão idolatrar quem não canta, não faz rap, não escreve as rimas, não tem flow, não dança, não faz frestyle, não tem folêgo, não traz nada de novo, fora que tem música racista :crazyney: Isso que acho bizarro

Ai, acho incrível como a Banks consegue fazer música boa, meu deus. Fico de cara! Ela é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferem a Iggy porque ela é comercial né, tão obvio.

Mas vão idolatrar quem não canta, não faz rap, não escreve as rimas, não tem flow, não dança, não faz frestyle, não tem folêgo, não traz nada de novo, fora que tem música racista :crazyney: Isso que acho bizarro

Por isso que eu disse... ela se vendeu, ficou bem comercial. Mas antes disso ela era muito boa e não gosto de generalizar a carreira pelo trabalho porco do The New Classic. Glory, Ignorant Art e TrapGold são ótimos.

Eu prefiro a Azealia kk mas Iggy tambem é boa. Pelo menos, era. Mas um trabalho ruim não é motivo para tamanho ódio... é que virou modinha mesmo odiar ela. :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro que a Iggy tinha o maior hype de rapper fodona antes, na época de beat down e tal e o fato dela ser branca era um diferencial

foi só ela fazer sucesso que começou a campanha de ódio contra ela e apropriação cultural e tudo kS02OXf.gif

"apropriação cultural" é o argumento mais ridículo que sai da boca dessa gente, serve de desculpa até pra preconceito. Enchem a boca pra dizer isso como se a arte não fosse universal, virou propriedade agora. É fácil criar limites, perder o respeito, até por ESTILO. Quero ver bater no peito e assumir o que realmente acham. . kS02OXf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minaj no começo tmb nao era respeitada, era mto criticada

depois que mudaram

na verdade rola um lance alem da iggy ser branca, vem primeiro o fato dela ser mulher

Eu lembro muito bem, criticavam a Nicki Minaj em 2009 2010 2011 pelo fato dela usar a base muito alta e fazer playback nos refrões

Nicki trabalhou muito pra chegar na reputação boa que tem hoje... A Iggy tem muito trabalho pela frente e vai precisar de sorte (e umas aulas pra melhorar o desempenho vocal ao vivo) pra melhorar a reputação :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO ODIAVA A NICKI. Depois foi aceita quando a Iggy veio e todo mundo olhou pra ela com olhar de desprezo por ser branca e fazer rap. Britney também não escreve a maioria das próprias músicas, isso desmerece ela? Ela vive fazendo falsete nas musicas, ao invés de usar a voz normal da garganta, isso desmerece ela? Meçam suas hipocrisias, parças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...