Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Potencial nunca faltou na Britney. Chato isso.

Pois é, mas quando ela faz algo menos "seguro" como as músicas que tem feito, precisa de mais apoio para hitar.

Ai sabe, esse team é péssimo demais, qualquer estudante de publicidade que nem seja fã de Britney faria melhor.

As técnicas do Adam e do Larry são ultrapassadas, esses suspense para nada não funciona hoje em dia.

Com a Miley as coisas funcionam porque ela está na fase do faz-tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

cortei ontem os pulsos nic4.gif foi vendida com sucesso minha alma nic4.gif

KKKKK MORTO AMIGO nic4.gif mas acho que precisam mais de algumas almas, quero work bitch, perfume e passenger hitando nic4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

Pois é, mas quando ela faz algo menos "seguro" como as músicas tem feito, precisa de mais apoio para hitar.

Ai sabe, esse team é péssimo demais, qualquer estudante de publicidade que nem seja fã de Britney faria melhor.

As técnicas do Adam e do Larry são ultrapassadas, esses suspense para nada não funciona hoje em dia.

Com a Miley as coisas funcionam porque ela está na fase do faz-tudo.

vc ja parou pra pensar que talvez a Brit queira trabalhar assim? desde blackout eh isso e so vem piorando, acho que esse o novo metodo deles sei la nic4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja parou pra pensar que talvez a Brit queira trabalhar assim? desde blackout eh isso e so vem piorando, acho que esse o novo metodo deles sei la nic4.gif

Acho que não, é só ver o flop da Avril, empresariada pelo Larry. Mesma coisa!

Não quer performar? Ok, tem inúmeros outros meios de divulgar um artista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...