Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem muita coisa que o Larry e o Adam poderiam fazer para dar um up. Um lyric video, fazer um marketing melhor para as músicas, tentar lançar clipe em programas de grande audiência (não em programa da CW, pfvr né). Como a Britney não deve querer divulgar, eles poderiam agir sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja parou pra pensar que talvez a Brit queira trabalhar assim? desde blackout eh isso e so vem piorando, acho que esse o novo metodo deles sei la nic4.gif

Também acho. Afinal, é a BRITNEY que comanda a equipe... E não a EQUIPE que comanda a britney. Igual na femme fatale tour... mudou de performance, porque o outro não aceitou o jeito com que ela queria trabalhar, sem fazer muita dança... O clipe de HIAM foi cortado, assim como o de WB por causa de alguns passos, porque ELA quis... Eles podem muito bem ter montado um bom plano de divulgação... com aparição em programas... performance... porem, ELA não quis fazer nada... E fez o que achou conveniente, como as entrevistas pra radio via telefone... Já a miley, tem disposição pra fazer todo o resto... Assim como a propria britney fazia ANTES e sempre foram os MESMOS empresários. Então se o "metodo" mudou não forem eles... E sim ELA. E se ela não performou até agora... E nem deu sinal de que isso irá acontecer... Duvido muito que aconteça, infelizmente. Acho que performance mesmo, só teremos em vegas! E turne mundial? provavelmente nem teremos nessa era... Divulgação pra perfume 0. E o maximo que eu espero de divulgação do BJ é algo parecido com o que tem feito até agora... radios... e uma entrevista falando sobre vegas, já que estará muito mais proximo da residencia... em um, ou 2 programas de TV no maximo... só. Isso, se o album não fazer na semana que vem né... Dai ela abre mão de vez de tudo mesmo. :gloria2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...