Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu coloquei a Miley em comparação pq ate onde vai a minha ciência as duas estão na area POP e são empresariadas pela mesma pessoa, esse POP-Rock da Avril não se encaixa no estilo musical de nenhuma das duas, e eu pensei nisso hj de eles terem uma estratégia de divulgação, mas acho q deveriam tbm ter um plano B

Meu comentário não foi pra você e nem pra ninguém em especial no fórum, Vanessa, foi uma geral mesmo. haha E discordo do lance da Avril... a P!nk, apesar de diferente, faz um som pop/rock e só se fortaleceu ao passar dos anos. Acho que a imagem suja do TBDM + hiatus de 4 anos prejudicaram MUITO a Avril. E o pior que ela ainda voltou (em 2011) com uma Girlfriend 2.0, com tantas melhores no álbum... Paciência, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrategia da equipe da Britney parace ser: Ok, lança musica pq ela tem nome, não precisa de divulgação!

Eles precisam é acordar pra vida, gente latoya1cwsvu.gif

Mas já parei pra pensar tbm que não existe uma estrategia defina. Tudo pode estar sendo para os fãs e não para o grande publico.

Eu não sei mais o que pensar. Essa era tinha tudo pra ser perfeita no quesito vendas, pq ta tudo muito maravilhoso até agora no quesito produção. E a Britney está estonteante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: essa era da Britney não está sendo pra atingir o publico, e sim os fãs. Aliás, desde o começo a idéia não foi focar no album e sim em Vegas. Foi como disseram, o album é só um apoio pros próximos shows. Enquanto as vendas dos ingressos pra LV continuarem boas, vocês acham mesmo que eles vão ligar pra desempenho de singles? 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...