Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

não acho. Certo que música menos agitadas estão de fato fazendo mais sucesso, mas não downtempos. Katy hitou demaaaais com roar e agora lançou unconditionally (?) que é lenta e ta flopando.

As únicas baladas que eu me lembro de terem hitado esse ano foram satã e wb

Katy perry alcança topo de chart nos EUA ate com atirei o Ciranda cirandinha.

É jabá misturado com pacto,mas nem tudo é hit.Acho que a estrategia dela para se destacar é pegar numeros mesmo,igual na ultima era dela ela querendo bater o recorde do Michael.Vontade de bater que me deu na epoca viu. :yess:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Não acho que ninguém seja culpado de nada, Lucas. Eles já devem ter todo um cronograma de divulgação agendado desde antes o lançamento de WB, Britney certamente concordou e a gravadora também. Não sei o que acontece nos bastidores, então preciso ficar calado em relação a isso. :~ Mas acho uma pena essa escassez de performance.

E acho que esse assunto já deu também.

Eu coloquei a Miley em comparação pq ate onde vai a minha ciência as duas estão na area POP e são empresariadas pela mesma pessoa, esse POP-Rock da Avril não se encaixa no estilo musical de nenhuma das duas, e eu pensei nisso hj de eles terem uma estratégia de divulgação, mas acho q deveriam tbm ter um plano B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ninguém seja culpado de nada, Lucas. Eles já devem ter todo um cronograma de divulgação agendado desde antes o lançamento de WB, Britney certamente concordou e a gravadora também. Não sei o que acontece nos bastidores, então preciso ficar calado em relação a isso. :~ Mas acho uma pena essa escassez de performance.

E acho que esse assunto já deu também.

o problema não é escassez de performance... é q estavamos acostumos a 2 eras termos alguns #1 em charts importantes, e parece q voltamos ao ITZ e estamos só tendo hinos, porem sem grande expressividade nos charts..

e aqui sabemos q é só na semana de lançamento do album q teremos a(s) performance(s)..

felizmente, podemos até fugir da regra, se tiver no dia 21, de acordo com o Nickos...

e sim, provavelmente eles tem um cronograma a tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pq as musicas q a Avril tá lançando sã extremamente chatas (smp foram, pra mim), nao consigo comparar com as da Britney, Luis. Pra mim, nem toda a divulgação do mundo, seguraria as musicas da Avril.

Ai, eu achei os três singles lançados desse álbuns ótimos! E, dessa vez, concordo que a culpa foi da gravadora. Ela foi super mal divulgada nessa era, em todos os sentidos. Uma pena. Porém achei o álbum ruim e não tô me importando muito. haha Agora é ver o que errou e partir pra próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é escassez de performance... é q estavamos acostumos a 2 eras termos alguns #1 em charts importantes, e parece q voltamos ao ITZ e estamos só tendo hinos, porem sem grande expressividade nos charts..

e aqui sabemos q é só na semana de lançamento do album q teremos a(s) performance(s)..

felizmente, podemos até fugir da regra, se tiver no dia 21, de acordo com o Nickos...

e sim, provavelmente eles tem um cronograma a tempos...

acho que a diferença

é que nas ultimas 2 eras, as musicas, embora muito boas, eram feitas especialmente pra radio e tal

dessa era a Britney parece q ta tomando um caminho mais diferente e as musicas nao sao muito "instantaneas"

ainda sao modernas mas precisam de mais incentivo pro povo gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo de vcs tb é flop,nunca vi. :um3:

queria ver o desespero de alguns sobrevivendo em era que nem toxic pegou primeiro :um3:

Era Britney então? :um3:

Ate WB pode virar hit ainda,so vai depender da visibilidade que a Britney vai dar pro album em si.Ela nunca precisou de numero para ser memoravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...