Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Os fãs da Brit podiam parar de comparar o tratamento que a gravadora/equipe está dando pra Miley e pra Britney. São situações totalmente diferentes. E só tão cismando porque ela tá fazendo sucesso, porque ninguém compara com a Avril, que também é empresariada pelo Larry? haha

Reporter.gif

entao com esta declaraçao vc jogou na mesa que a unica culpada é a Britney... ? :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Musicas de quem que ja podem vazar do top 10:

pelo menos duas das tres do Eminem

Travecão

Justin destruidor dos sonhos dos fãs iludidos.

Katy Perry com essa musica horrivel

one direction,ja que ta caindo mesmo-q

e por ultimo mas sim,mais importante,essa menina chata que canta royals(consegue ser pior q roar)

O Top 10 todo, então.

:morto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao com esta declaraçao vc jogou na mesa que a unica culpada é a Britney... ? :duvida:

Não acho que ninguém seja culpado de nada, Lucas. Eles já devem ter todo um cronograma de divulgação agendado desde antes o lançamento de WB, Britney certamente concordou e a gravadora também. Não sei o que acontece nos bastidores, então preciso ficar calado em relação a isso. :~ Mas acho uma pena essa escassez de performance.

E acho que esse assunto já deu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho não, essas músicas lentas tão na moda, tão hitando bem mais que uptempo

não acho. Certo que música menos agitadas estão de fato fazendo mais sucesso, mas não downtempos. Katy hitou demaaaais com roar e agora lançou unconditionally (?) que é lenta e ta flopando.

As únicas baladas que eu me lembro de terem hitado esse ano foram stay e wb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...