Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Já era esperado né? mas o tópico do itunes ta aí pra isso, não é preciso criar um tópico pra cada posição que a música cair

Acho que precisa sim. Não é uma simples atualização, é a prova da queda e da irrelevância da música no iTunes. :aww:

Não sei onde isso para, não quero Britney se tornando artista do passado.

Nunca pensei que Vegas pudesse estragar tudo, achei que até compensaria as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa sim. Não é uma simples atualização, é a prova da queda e da irrelevância da música no iTunes. :aww:

Não sei onde isso para, não quero Britney se tornando artista do passado.

Nunca pensei que Vegas pudesse estragar tudo, achei que até compensaria as coisas.

é um tópico feito pra discutirmos uma coisa que já foi discutida MILHÕES de vezes aqui, pelo menos essa semana , que virou um inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico do itunes serve pra que? TODO mundo tá comentando lá em relação ao single, pra que criar um tópico?

A ala Britney só tem isso, credo.

Não são todos que passam pelo tópico do iTunes, tem gente que nem acompanha e tem que saber que a música foi chutada.

Que não é só uma questão de estarmos no começo. Dizem isso desde Terça, que a música é flop e foi lançada há dois dias, vai fazer uma semana e só cai!

:oXAAG:

Já eu acho qeu Vegas não atrapalha em nada, até porque os shows começam em dezembro.

Até lá tem chão pra divulgar.

Não vou passar a mão na cabeça da Britney achando que ela é vítima de uma equipe ruim. Até porque se fosse o caso eu tenho certeza que ela já tinha demitido todo mundo.

Não tem que passar a mão, mas que a equipe é a principal culpada é fato. Tu só não concorda porque implica comigo pelo forum.

:gloria:

Considerando que Britney não performaria no GMA, uma equipe decente deixaria isso claro vendo as expectativas dos fãs e as notícias se espalhando. A falta de transparência da equipe que nos deixa no escuro é muito pior que a suposta preguiça da Britney.

E sobre Vegas, atrapalha no sentido de que estão dando atenção apenas pra isso.

Se fosse assim, que nem lançassem album agora então. Deixassem para a segunda parte da residência e divulgasse no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos que passam pelo tópico do iTunes, tem gente que nem acompanha e tem que saber que a música foi chutada.

Que não é só uma questão de estarmos no começo. Dizem isso desde Terça, que a música é flop e foi lançada há dois dias, vai fazer uma semana e só cai!

:oXAAG:

Não tem que passar a mão, mas que a equipe é a principal culpada é fato. Tu só não concorda porque implica comigo pelo forum. :gloria:

Considerando que Britney não performaria no GMA, uma equipe decente deixaria isso claro vendo as expectativas dos fãs e as notícias se espalhando. A falta de transparência da equipe que nos deixa no escuro é muito pior que a suposta preguiça da Britney.

"não concorda porque implica comigo" mimimi, de novo isso. ZzzzzzzZzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

ENfim, não acho a equipe santa, muito menos a Britney. Os dois tem culpa e pronto.

Pelo menos entrevistas temos, coisa que na era FF a Britney ia no salão fazer a unha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...