Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

Já eu acho qeu Vegas não atrapalha em nada, até porque os shows começam em dezembro.

Até lá tem chão pra divulgar.

Não vou passar a mão na cabeça da Britney achando que ela é vítima de uma equipe ruim. Até porque se fosse o caso eu tenho certeza que ela já tinha demitido todo mundo.

Você não sabe o que Diz :omg: quem é a Cantora é Britney nunca se Sabe o que se Passa por lá e não é Obrigação de Fãns se Preocupar com o Fracasso ou Não Fracasso do Single,o Single foi Feito para agente Curti,eu não estou lá para Saber de Nada Mas ela nunca mas foi Flagrada então você acha que ela está em Casa pintando as Unhas do Pé!!! ela está Ocupada né Calma se ela não Performou deve ser por algum Motivo,ela não querer performar 'agora' é Um Motivo :clo16: Bráááá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

A musica sempre foi um risco, o mercado não está preparado pra esse tipo de musica...

Acho que devemos ficar felizes pelo simples fato de a Britney não está fazendo mais do mesmo, fazendo musica para emplacar e coisa e tal... só isso tem me confortado!

Mas eu queria um samba igual HIAM sim

a10co4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra fator, performance também não é garantia de sucesso, nem com performance Applause conseguiu atingir o topo.

Esse tipo de música, eletrônica, agitada, não está tendo mais espaço, não faz mais sucesso.

Vejam quem está no topo?

Enfim, eles correram um risco de vir com algo muito dance, indo contra o mercado está buscando. Deveriam ter vindo com algo urban.

Torcendo que o album venha recheado de sonoridades diferentes, não quero que o estilo de WB predomine

Concordo. O público já está se cansando desse tipo de música, dá para perceber que midtempo está hitando mais do que dance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...