Ir para conteúdo



Justin Timberlake defende performance de Miley Cyrus


eduardosecchi

Mensagens recomendadas

Ahh, mas todo mundo fala do machismo q existe e q ela tem o direito de fazer o q quiser (blz até aí acho q o direito tem sim, se ela ficou feliz c/ o q fez, ótimo pra ela né). Mas uma coisa q eu notei o VMA inteiro e noto smp nas festas é: os homens o tempo inteiro vestidos normalmente, (O Drake era o único q tava mostrando os braços? e ainda assim nd + né, braço pô), dançando normalmente, nd de forma escancarada, como a Miley, ( o Bruno Mars deu lá suas reboladinhas, mas nd além da conta tb).

E as mulheres: Miley passando de todos os limites, fazendo twerk de lingerie em cima de um cara, Lady Gaga de calcinha e ostras sentada na platéia como se estivesse em casa, mostrando a bunda pra todo mundo num fio dental.

Na boa, às vezes as pessoas falam de machismo, e q pra acabar com isso a sociedade tem q aceitar q a mulher tem tanto direito qto os homens, mas a vdd é q vc não vê os homens usando seus corpos da maneira como (algumas) mulheres usam. Pra mim a Gaga e a Miley, principalmente, agiram no VMA como se estivessem num pute...

Ps: Sim, sou mega conservadora. rsrs E, isso foi só um desabafo desse VMA, nd contra a sua opinião n, Marcus.

Cris, o que não falta é homem (mulhere também) machista nesse mundo. Nem sempre a roupa que o homem está usando reflete no machismo. Quantas músicas já ouvimos de homens denegrindo as mulheres? A música Blurred Lines é um belo exemplo disso.

Não existe nenhuma regra que impeça da Lady Gaga ou da Miley Cyrus usarem as roupas que elas usaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não tenho medo do feat, a Britney sabe o limite dela, se ela escolher ser uma mulher twerkadora lavo minhas mãos kkkkkk

Estou nessa vibe.

Não tenho medo tbm. Era apenas algo q eu não queria.

Mas, ja que vai ter, tento ver pelo lado bom que, nesse caso, é material novo, material extra, coisas além-era :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já tão partindo pra outra questão... falar sobre talento, se a música é boa ou não é. Não passam de opiniões...

Acho que "talento" é algo que não tem discussão. Quem tem cacique pra falar de talento? Assim como eu posso achar a Miley Cyrus talentosa, você pode achar que ela não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não levem tão a sério a opinião de pessoas públicas que foram perguntadas sobre isso. Eles NÃO vão falar mal. Principalmente se tem tendência à discrição nesses aspectos barraqueiros. Ngm num nível mais alto que o do Perez Hilton vai falar mal disso.

Os que não falaram nada ainda estão rezando pra não serem perguntados. Os que falaram sem serem perguntados, estão só pegando uma caroninha no buzz pra dizer "oe, fãs da castor, to aqui, vou jaja lançar cd, stay tunned ;*"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...