Ir para conteúdo



Justin Timberlake defende performance de Miley Cyrus


eduardosecchi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 163
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas não ajuda msm. Um ingresso de show é caro e atualmente ate gente estabelecida tem dificuldade pra vender, ate mesmo Madonna que anda modificando as lotações de suas venues p/ fingir q lotou a torto e a direito. O pessoal quer ver o dinheiro valer e uma performance dessas nao vende ingresso... nao é coincidencia nenhuma q a turnê da Bey explodiu depois do Super Bowl, é só comparar com a I Am... Ensaios Pagos Tour. Performances bem feitas só trazem lucros VERDADEIROS e a longo prazo

As duas musicas dela ja estavam no top 10 mesmo antes da premiação começar gente. Não teve influencia nenhuma

Mas estou falando a longo prazo msm. Ser uma palhaça no palco nao estabelece ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim. Eu não vou fazer disso algo q eu "tenha q engolir", afinal, vem feat. com a Britney aí e eu só não repudio isso veemente pq eu acredito q haja uma razão de muito boa ou muito má causa nisso tudo. E até eu descobrir qual é, não formarei opinião sobre essa parceria duvidosíssima. Só rezo pra que a música não seja tão ruim quanto essas q ja saíram dela. E, dos males o menor, a musica é pro cd dela, não da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamar a atenção por uma performance ruim n é um bom caminho para se construir uma carreira duradoura

Afinal de contas...todos querem se estabelecer a longo prazo nao é? Uma mudança de posturas e identidades aliena o publico e manda o artista pra obscuridade

Sem substancia, não se chega a lugar algum

E para quotar a rainha Tulla, quem nao tem competencia, nao se estabelece.

será? veja Madonna por exemplo ta até hoje :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi vulgar, foi apenas ridiculo, nao vi sexualidade,apenas uma doida mostrando a lingua fazendo coisas sem sentido.

Acho isso tbm.

Vulgar foi a Xtina na era Stripped.

Essa piolha de cobra só conseguiu ser ridicula!

Ela estaria no lucro se tivesse conseguido ser vulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...