Ir para conteúdo



Justin Timberlake defende performance de Miley Cyrus


eduardosecchi

Mensagens recomendadas

Eu acho engraçado as justificativas sobre o julgamento das pessoas em relação à performance da Miley. O que é "ser normal"? A sociedade ainda não tá acostumada com a mulher expondo a sexualidade e tratando o sexo como diversão, assim como os homens fazem. Miley apenas conseguiu o que queria, ser uma das performances mais comentadas da premiação. Eu não vejo problema algum ela fazendo isso.

Engraçado que existem tantas cantoras que fizeram quase o mesmo (em relação de expor a sexualidade no palco), como Madonna, por exemplo e até mesmo a Britney e não foram julgadas por isso. Só porque a Miley já foi um ídolo teen, não pode agir como quiser?

Em que século estamos?

Não é por ser um "ídolo teen"

Ay gente me ajuda kkkkkkkkkkkkkkkk

Trending topic do Rebellion ja essa explicação.

Cansei meu latim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Publicado há
  • Última resposta

você acha normal aqueles gestos obcenos em plena rede nacional? Além de serem forçados :okk:

Tirando isso, não teve nada d mais mesmo :moo5:

Pode não ser comum, mas não vejo nada de chocante, de absurdo... GaGa também estava seminua na performance, outros artistas já dançaram de forma sensual no palco do VMA, Madonna se rola no chão em 1984 (!!!), finge masturbação na turnê de 1990 e tal, com BANHEIRA DO GUGU passando domingo de tarde..., panicats de biquini dançando etc etc etc, pra mim em 2013 não é nada de mais a performance da Miley

O problema não foi fazer strip. E sim a vulgaridade dela. Super exagerada, apelativa feat querendo chamar atenção. Não ta passando imagiem de crescida, e sim de putinha adolescente. ridícula.

Vulgar foi, mas ela não foi a primeira, nem será a última...

Ela disse que queria trazer uma festa pro palco do VMA e convenhamos que muitas festas são assim mesmo.

Não digo que a performance foi boa, o vocal não tava tão bom, nem teve coreografia, nem nada. A performance era justamente pra chamar a atenção e foi isso que aconteceu. Ela conseguiu o que queria.

Pode não estar passando imagem de crescida, mas a imagem da Disney é que ela não tem mais. Todos lembram que ela foi a Hannah Montana, mas ninguém acha que ela é a mesma daquela época. E eu acho que ela não quer passar imagem de adulta responsável, só queria tirar da cabeça das pessoas aquela imagem fofinha da Hannah Montana...

Eu acho engraçado as justificativas sobre o julgamento das pessoas em relação à performance da Miley. O que é "ser normal"? A sociedade ainda não tá acostumada com a mulher expondo a sexualidade e tratando o sexo como diversão, assim como os homens fazem. Miley apenas conseguiu o que queria, ser uma das performances mais comentadas da premiação. Eu não vejo problema algum ela fazendo isso.

Engraçado que existem tantas cantoras que fizeram quase o mesmo (em relação de expor a sexualidade no palco), como Madonna, por exemplo e até mesmo a Britney e não foram julgadas por isso. Só porque a Miley já foi um ídolo teen, não pode agir como quiser?

Em que século estamos?

Vi alguns que falaram mal da performance da Miley, mas adoram a Valesca Popozuda... o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é pq?

E vc não tem obrigação nenhuma de gastar "seu latim" comigo. ;)

Pelo modo como estão equiparando o BOOM da Britney com o dessa menina. O branco do olho é o que parece mais.

E eu falei do Latim simplesmente pq desde o VMA q falo isso, não foi por sua causa especificamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo modo como estão equiparando o BOOM da Britney com o dessa menina. O branco do olho é o que parece mais.

E eu falei do Latim simplesmente pq desde o VMA q falo isso, não foi por sua causa especificamente.

Eu acho que muitas pessoas não entenderam que a ideia da performance da Britney em 2000 e a da Miley Cyrus é praticamente a mesma, mas com execuções diferentes. As duas queriam mostrar que cresceram, mas não precisam ter o mesmo tipo de apresentação pra fazerem isso.

Eu, pelo menos, não comparo a execução das performances das duas, até porquê não têm nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...