Ir para conteúdo



(Debate) Alguém gostaria de uma mudança no visual na nova era?


Diego Ferreira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem Vamos Falar do Cabelo

#COR

na Minha Opinião a britney sempre me Surprende,massss

Quando ela estanpou a Capa Chape tava Digno,mais tem uma Coisa que eu penso desde 2011,que antigamente o cabelo dela era fino,e não era cheio!! não sei se é por Causa do aplique mass,se for loiro tem que ser que nem no Clip Not a Girl Woman,mais poderiaser ela loira com Mechas e tal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Estilo de Roupa,

#Evolução

eu acho que ela deveria usar camisetas Tipo bata sem Mangas,shorts curtos jeans,roupas de Rendas Sexys,roupas ousadas,e esplorar mais aquela Barriga Linda que eu amo <3 D+ usar tipo ums Tops só para mostrar a Barriga,gostaria que ela usasse roupas mais Discoladas e não de Uma Senhora :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a O Cabelo,acho o cabelo dela cheio D+,deve ser por causa dos apliques masss,se ela pintasse de Loire e colocasse mechas Pretas e Rosas que nem "I Wanna Go"ficaria Massa,mais o Mundo Pede um Castanho!!que Tal Preto com Mechas Loiras :tá:

realmente sempre penso nessa questão do kbelo dela. Na Onyx Tour no show de Portugal tava muuuuuuiiiito foda!!!!

Ultimamente acho que estão avacalhando com ela..parece que de alguma forma estão experimentando penteados, apliques..as vzes fika estranho!

o kbelo dela não é volumoso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...