Ir para conteúdo



(Debate) Alguém gostaria de uma mudança no visual na nova era?


Diego Ferreira

Mensagens recomendadas

Gostaria de compartilhar com vocês um pensamento que estou tendo e dessa forma até abrirmos um debate. Ultimamente as cantoras vem aderindo um novo visual ou nova atitude Ex.: Lady Gaga tá morena, Katy Perry tá mais dark (matou até a peruca), a Beyoncé cortou o cabelo estilo joaozinho, a Miley..bem a Miley despirocou (hehe) e por conta disso eu venho pensando que a Britney deveria mudar um pouco, não pq as outras estão fazendo, mas pq seria interessante, como no Blackout que ela veio morena no CD e tal'z foi interessante. Eu amei foi diferente.
Nessa era bem que ela podia aderir um novo corte de kbelo, uma nova cor além do loiro (sim, eu sei que ela é liiiinda loira, que arrasa o quarteirão :cesar: , mas eu gostaria de uma mudança) ou até uma tonalidade de loiro mais escuro. Ou então quem sabe vir com alguma marca registrada tipo o Michael Jackson e sua luvinha brilhante ou Justin Timberlake com seu visual mais retrô ou até, Até..ATÉ o Justin Bieber que tá mais nigga. O que vocês acham? :falsa: ta ideia é válida ou perdi a sanidade? :yesaw:

OBS: Não aprovo o novo estilo do JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse loiro branco a deixa mais velha. Um loiro um pouco mais escuro iria ficar legal. Sobre seu estilo, ela poderia usar outros tipos de roupas. Ela só usa vestidos muito colados e simples e uns trapos para o dia-a-dia. Mas sabemos que não irá alterar muita coisa, ou quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...