Ir para conteúdo



Chances reais da Britney falar sobre a versão censurada de Gimme More....


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

Por mais que mais clipes alcancem os 100 milhões de visualizações não vai ter outro especial daquele gente, só tem um. :clo2:

:ooh: :ooh: :ooh:

Sério???

Gente, então qual o sentido de morrer pra dar views se não teremos nada novo? Tirando os especiais, esse "prêmio" é totalmente irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho o Vevo irrelevante nao :clo36:

Falo no sentido de que ela já é premiada, então o fato de ter novos vevocertified n vai acrescentar "em nada" nem pra ela nem pros fãs....tipo, é legal ter vários videos certificados, mas isso n trará nenhuma novidade pros fãs, nem novas estatuetas pra ela. :demi3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ooh: :ooh: :ooh:

Sério???

Gente, então qual o sentido de morrer pra dar views se não teremos nada novo? Tirando os especiais, esse "prêmio" é totalmente irrelevante.

Pode ser que mandem aquele "troféu" pra ela, mas não vão fazer um especial inteiro só pra ela falar sobre GM. :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo no sentido de que ela já é premiada, então o fato de ter novos vevocertified n vai acrescentar "em nada" nem pra ela nem pros fãs....tipo, é legal ter vários videos certificados, mas isso n trará nenhuma novidade pros fãs, nem novas estatuetas pra ela. :demi3:

Eu acho que ela ganha sim uma estatueta :clo15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...