Ir para conteúdo



Chances reais da Britney falar sobre a versão censurada de Gimme More....


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu acredito que existe sim a versão original. Talvez não com todas as cenas que foram gravadas e o clipe totalmente pronto. Mas com certeza deve ter uma versão com mais cenas. :clo5:

Sonho pra que um dia vejamos isso. :avenida6:

eu acho que gravaram mesmo coisas a mais, como aquelas cenas que sairam depois, que posteriormente iam juntar pra fazer um clipe, nao necessariamente um clipe diferente pronto.

na verdade, nem faço ideia de quem começou a dizer que tem ''outra versao finalizada'' foi uma conversa pequena que foi se tornando um grande boato

que nem o ''veto da gravadora'' sobre o original doll :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu acredito que existe sim a versão original. Talvez não com todas as cenas que foram gravadas e o clipe totalmente pronto. Mas com certeza deve ter uma versão com mais cenas. :clo5:

Sonho pra que um dia vejamos isso. :avenida6:

Mas funeral não existe mesmo, tiraram que era funeral pq tinha um caixão lá,mas já foi mais que comprovado que o set foi alugado era um galpão onde é guardado coisas de filmes ,tem até uma cruz ( e já se iludiram que a Britney ia ser pregada na cruz :clo2:), tiraram fotos tempos depois e as coisas continuavam lá .. claro que existe mais cenas assim como existem de todos os clipes desde BOMT até OLL :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas funeral não existe mesmo, tiraram que era funeral pq tinha um caixão lá,mas já foi mais que comprovado que o set foi alugado era um galpão onde é guardado coisas de filmes ,tem até uma cruz ( e já se iludiram que a Britney ia ser pregada na cruz :clo2:), tiraram fotos tempos depois e as coisas continuavam lá .. claro que existe mais cenas assim como existem de todos os clipes desde BOMT até OLL :clo2:

Mas então por que tem uma Britney vestida de enterro e uma Britney Loira no bar? :duvida:

E por que a Britney morena que está no quarto liga a TV e ri? :duvida:

E na história falam que a Britney vestida de funeral entra num carro. E existem duas fotos dessa cena que comprovam isso. :bia1:

A história original do clipe faz muito sentido. :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2007 uma das dançarinas falou o conceito do video , era basicamente a chegada da stripper (cena que vazou a pouco) >> a preparação (cena que vazou a pouco) >> sendo provocativa (cena do oficial) >>>> pole dance.

Na real a historia segundo a dançarina era sobre a vida de stripper,mas dai o povo preferiu pregar a Britney na cruz a aceitar a verdade :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então por que tem uma Britney vestida de enterro e uma Britney Loira no bar? :duvida:

E por que a Britney morena que está no quarto liga a TV e ri? :duvida:

E na história falam que a Britney vestida de funeral entra num carro. E existem duas fotos dessa cena que comprovam isso. :bia1:

A história original do clipe faz muito sentido. :fala1:

A loiro foi gravada depois em outro dia pra juntar no clipe.

As fotos são fakes que nem aquelas do peitinhos de fora em Gm, as externas são aquelas que tem nas galerias somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2007 uma das dançarinas falou o conceito do video , era basicamente a chegada da stripper (cena que vazou a pouco) >> a preparação (cena que vazou a pouco) >> sendo provocativa (cena do oficial) >>>> pole dance.

Na real a historia segundo a dançarina era sobre a vida de stripper,mas dai o povo preferiu pregar a Britney na cruz a aceitar a verdade :clo2:

Essa da cruz eu não conheço. :regi:

A que eu conheço é que a Brit Morena segue a loira e espanca ela até morrer. :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então por que tem uma Britney vestida de enterro e uma Britney Loira no bar? :duvida:

E por que a Britney morena que está no quarto liga a TV e ri? :duvida:

E na história falam que a Britney vestida de funeral entra num carro. E existem duas fotos dessa cena que comprovam isso. :bia1:

A história original do clipe faz muito sentido. :fala1:

pode ser, mas sao coisas gravadas ou nao, jogadas, como qualquer clipe que tem cenas pra montar

acontece que o povo acha, que tem outro clipe pronto, vão ficar caçando isso a vida toda :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...