Ir para conteúdo



Chances reais da Britney falar sobre a versão censurada de Gimme More....


DIDDY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta

se não fosse por tudo que envolve a era blackout ser visto como coisa do outro mundo, se fosse uma era normal, com a britney de boa gravando e divulgando, sem problemas pessoais afetando o lançamento do cd e tudo mais, isso passaria de boa, até seria mais esquecido

eu acho engraçado como qualquer coisa que envolve 2007 as pessoas buscam um grande misterio, até aquilo dela usar uma peruca rosa, que eu ainda acho que foi a primeira coisa que ela pegou pra usar, assim como usava outras perucas e simplesmente gostou daquela.

''britney esta com outra personalidade com usa a peruca rosa'' :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo deduziu que era uma caixão na verdade

britneymvset03tob.jpg

depois que saiu a foto do galpão dias depois e o caixão tava lá do mesmo jeito do lado contrario do set onde a Britney tava filmando.

Mas tem também a foto do Elvis Presley na parede. Com certeza o Elvis era do clipe porque a Brit canta uma música dele no VMA. :fala1:

E quando a gente fala de Elvis uma coisa que a gente pensa é "Elvis não morreu". Isso tem sentido com o conceito do clipe original. :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem também a foto do Elvis Presley na parede. Com certeza o Elvis era do clipe porque a Brit canta uma música dele no VMA. :fala1:

E quando a gente fala de Elvis uma coisa que a gente pensa é "Elvis não morreu". Isso tem sentido com o conceito do clipe original. :fala1:

é um show bar ,tem varios posteres dos anos 70/80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...