Ir para conteúdo



Dúvida: Desempenho de Britney nos palcos


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 532
  • Publicado há
  • Última resposta

Rsrs, nem vem Stephen, q agora vc já saqueou quase todos os cd's da lojinha, já já passará pros perfumes =PPP

Alguém segura o Stephen. Tá com tudoooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vish...falta uns cd's ainda...e perfume???? vish!!! demorará mais ainda....

mas mudando de assunto me diz uma coisa...

vc não teria um dinheirinho pra me dar nao? perdi o dinheiro pra pegar o onibus :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que ia rolar deboche, quando estamos num fórum discutindo um assunto temos que entrar um único pensamento, saber o que realmente aconteceu, com a ajuda de todos, não querer eliminar todas as opiniões e querer que todos sigam a dela.

E mano ela se exaltou com dois quotes, tinha pessoas respondendo ela com educação, pq não ignorou? pelo oq eu vejo, você faria o mesmo, parece ser bacana e maduro %2525C3%2525A9msm%2525C3%2525A9.gif

Lógico nada, só se esse for o único forum que tu usou na vida. Na maioria dos forums flood é proibido, por exemplo, pois desvia o assunto do tópico e é o que tá acontecendo aqui. Várias páginas e nenhum debate, isso não é nada lógico para mim.

Ela defendeu a opinião dela, vocês podiam defender a de vocês sem barraco, com argumentos ou um simples "discordo".

Eu não faria o mesmo, a não ser que estivesse desrespeitando o motivo do forum, no caso, a Britney, e não foi isso que aconteceu. Se for pensar assim, quem chamou ela de preguiçosa é hater então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...