Ir para conteúdo



Dúvida: Desempenho de Britney nos palcos


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

Bom pessoal, eu re-abri o tópico que o Otávio fechou pois não havia um motivo concreto pro mesmo ser excluído ou fechado, e o Otávio concordou.

Sobre o que aconteceu aqui, eu li as primeiras 3 páginas ou 4, e vi coisas que eu não gostei.

Eu não quero acreditar que o cara que criou o tópico e o membro Pri estão trollando aqui ou algo, então vou levar a sério o que eles disseram.

Eu acho que foi uma falta de respeito da parte de quem não aceitou a opinião deles. Pelo que vi (e me corrijam se estiver errado já que não li todo o tópico), o membro Pri postou sua opinião levando em conta dados científicos e o que havia de dados disponíveis a respeito da Britney e formulou sua opinião. Pela opinião ser polêmica, algumas pessoas não aceitaram ela. Até aí não tem problema. O problema começa agora: Além de não aceitar, debocham ou agem de forma pra expulsar a pessoa daqui. Pra quê?

A minha mais sincera opinião sobre o fórum num geral é que só opiniões positivas são aceitas. Alguma opinião que vá contra a maioria, é massacrada. Dizer que a Britney não dança mais como antes, não age como antes e toma remédios não é deixar de ser fã, afinal de contas, a pessoa pra saber tanta coisa da vida dela deve ser algo, não? Tipo fã?! Então, pela milésima vez, eu peço para aceitarem a opinião dos outros, ou se não, ignorem.

Não é possível que ainda hoje temos que lidar com coisas desse tipo. Não vi nenhuma ofensa para a Britney aqui, nenhuma! E nem a membro algum.

O fórum tem lados muito bons, mas essa coisa de não aceitar a opinião dos outros é muito chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Publicado há
  • Última resposta

Fico feliz em ver as respostas da Pri pois parece que fizeram as pazes KKK Isso é ótimo.

Enfim, qual algum troll posta aqui, fica bem visível, o cara posta aqui pra avacalhar, flooda em algum lugar e tal. Esse tópico não me parece ser trollagem e sim uma discussão normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...