Ir para conteúdo



Dúvida: Desempenho de Britney nos palcos


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 532
  • Publicado há
  • Última resposta
Já que o que eu falei rendeu tanto assunto, eu resolvi voltar aqui. Infelizmente eu não tenho como quotar todos que falaram de mim depois que eu saí, como teve alguns membros que acabaram distorcendo tudo que eu disse, então pra que fique claro tudo que eu postei nesse tópico, estarei deixando abaixo quotado todos os posts que eu fiz nesse tópico, para que não aja dúvida e distorção das coisas que eu falei.
Em primeira lugar, eu não chamei a Britney de doente mental e deixei claro que ela passou por um momento traumático. Pessoas entram em depressão, passam por momentos difíceis, como o unx falou, tem gente que toma remédio até pra dormir. Gente ter um problema desse rigor não é vergonha nenhuma e todos estão subordinados e passar isso um dia na vida. E sim na minha opinião é um fato que a Britney tomou/toma remédios, e esses problemas que causaram a necessidade dela ser medicada é o fator principal dela continuar em tutela.
Em segundo lugar, eu amo a FFT, quem me conhece sabe que prefiro a FFT à TCSBS, e inclusive deixei claro nos meus posts que achei ela inchada e lerda apenas na época de divulgação, depois ela ficou normal na minha opinião durante a turnê. A FFT pode não ser aparentemente tão bem produzida quanto a TCSBS foi, mas em termos de performance/dança mesmo, eu achei mais elaborada.
Em terceiro lugar, a menina que faz psicologia disse em algum lugar que "não iriam dopar a mulher antes dela subir no palco", bem esses remédios são controlados, ou seja de uso contínuo e diário, se a Britney ainda faz uso dos mesmos, ela toma todo dia, então não é só "quando bem entendem".
Em quarto lugar, se pareceu que eu falei que TODOS os membros do Rebellion eram ignorantes, essa não foi a intenção, até porque eu tenho dois grandes amigos aqui dentro, um inclusive faço uma disciplina na faculdade com ele, o Digo, então eu nunca falaria que todos são ignorantes começando por aí. Me referi as pessoas que estavam me ironizando e falando que eu estava chutando tudo, como se eu não tivesse embasamento nenhum e tivesse descoberto da Britney ontem. Eu quis dizer que eles estavam agindo de forma ignorante comigo daquele jeito e que estavam sendo muito mal educados comigo. Foi isso que eu quis dizer.
E ah, eu não faço psicologia, eu sou geógrafa (em formação, to na 5° fase).
Então para que não fique mais dúvidas, abaixo está quotado TODOS os meus posts nesse tópico, seria muito interessante vocês lerem o que as pessoas estavam falando pra mim, porque pode parecer meio rude como eu falei, mas eu não tive essa posição por nada. Eu fiquei realmente muito chatiada pelo fato de alguns membros acharem que é pura preguiça a Britney não dançar como antes. Pode ter um pouco de comodismo? Claro, mas ninguém sabe como é pra ela também. Bem é isso.

Vou ser bem honesta, já sou fã da Britney a quase 10 anos, a amo mas é evidente que a forma que ela se apresenta mudou sim.

E, ela toma medicamentos e isso é um FATO. A Britney é diagnosticada com algum problema que a família/managers/advogados/médicos que cuidam da saúde dela fazem de tudo para que não se torne público e é esse o grande motivo de ninguém saber do que se trata. É por isso que o TMZ ainda não conseguiu, porque esses documentos não são públicos.

Eu poderia chegar aqui e chutar os mais óbvios como depressão ou bipolaridade, mas eu realmente não sei, só sei que ela provavelmente toma remédios do tipo lítio e zoloft, diagnosticados para quem tem bipolaridade ou depressão. O que eu acredito mesmo é que ela possa ter desenvolvido uma espécie de trauma causado pelos eventos pós 2006 e esse seja o motivo dela tomar esses remédios, uma vez que eles ajudam a estabilizar o paciente e o seu humor.

Não é preciso ser médico para notar que a Brit se tornou uma pessoa ansiosa e insegura não só nos palcos mas como pessoa em sua vida pessoal também.

Bem, pra quem reclama das performances dela, que sim mudaram bastante, eu deixo a dica para procurar um pouco sobre os efeitos colaterais desses medicamentos. Eles deixam as pessoas mais "lerdas/aéreas" com aparência dopada e EXTREMAMENTE INCHADAS, esses medicamentos retem muito líquidos além de ocasionar o ganho de peso.

Vocês notaram que assim que o Jamie pegou a guarda da Britney em 2008 ela deu uma mega inchada pra depois voltar a emagrecer um pouco antes de lançar o Circus? pois bem, isso era o efeito do remédio, depois o corpo deve ter se acostumado mas com certeza ela provavelmente MALHOU HORRORES pra ficar com aquele corpo, porque é extremamente difícil quando se toma esses remédios.

E no início da era FF eu penso que a medicação dela foi trocada ou a dosagem aumentada, talvez por algum tipo de ansiedade ou estresse que ela sofreu na época (todos sabem que o FF não era pra ser daquele jeito e a Britney tinha outros planos pro álbum, era inclusive pra ser lançado em 2010). Então na época promocional ela estava daquele jeito que vocês lembram, inchada e um pouco lerda nas coreografias.

Atualmente eu acredito que ela faça uso de uma dose menor de medicação, mas eu já li a respeito e parece ser comum eles aumentarem e diminuírem a dosagem de medicação dos pacientes, até pra saber como eles vão se sair com uma dose menor.

De qualquer forma, a Britney é uma GUERREIRA, porque não é nem um pouco fácil fazer tudo que ela faz e ainda ser medicada com remédios tão fortes. A verdade é que ninguém sabe o que ela tem e portanto não sabemos se os medicamentos são pra vida toda, bem eu espero que não seja.

Então como estudante de psicologia você deve saber que o cérebro de pessoas bipolares apresentam atividades e comportamentos diferentes de uma pessoa normal, a bipolaridade libera toxinas que afetam o cérebro e se não tratado eles causam danos permanente ao mesmo. O lítio por exemplo equilibra o sistema nervoso central equilibrando o paciente evitando que essas toxinas sejam liberadas na crise.

Desculpa a minha posição, mas as vezes apenas a psicologia não é o suficiente para tratar pessoas é por isso que a psiquiatria está aí.

E pra quem falou sobre a Britney estar inchada em fevereiro de 2008, nessa época ela já estava sob tutela do Jamie e estava começando o tratamento.

Vale lembrar que o Sam também administrava remédios para a Britney, erroneamente claro, como a Lynne falou no depoimento e livro dela e nós já vimos fotos da Britney carregando esses remédios. Uma vez que os remédios que o Sam dava eram extremamente fortes e ás vezes a Britney ainda tomava misturado com vinho e na dosagem errada, fazia um efeito totalmente contrário do que esses remédios estão destinados a fazer. Deixavam ela elétrica e sem sono e o resultado vocês sabem: dias sem dormir.

E ah, tem dois filmes que me veem a cabeça agora que os personagens possuem transtorno bipolar e tomam remédios e deixam claro os efeitos colaterais, se alguem tiver interesse em assistir, super indico os dois: As Horas, no caso a personagem da Nicole Kidman e o Lado Bom da Vida, a personagem da Jennifer Lawrence e do Bradley Cooper. No segundo filme, o personagem do Bradley se recusa a tomar os remédios porque o deixam "lesado" e "gordo", nas próprias palavras dele, e ele chega a ser viciado em exercícios físicos por esse motivo (o vício em exercícios físicos é mais focado no livro do que no filme, mas no filme ainda aparece isso claramente).

Eu não concordo. Poderia ter shows sim que ela estava animada, mas em outros.. Na TCSBS as coreografias chegaram a ser simplórias, para não exigir esforço da Britney. A Circus era foi algo para "manter ela fazendo o que ela está acostumada e destinada a fazer" como o próprio Jamie deixou claro no FTR. Era melhor manter ela ocupada do que com a cabeça vazia.

É só ver o FTR pra saber o que a Britney estava pensando na época. E outra, em 2008 a Britney teve os mesmos sintomas que a Britney teve no começo da era FF, só que ela não estava lançando nada. O inchaço corporal e a cara "chapada".

2008

normal_XRAY_MTV.jpg

2011

normal_xray-2012-04-30-21h19m13s210.jpg

Mega inchada em ambas, a diferença é que quando começou a divulgação do Circus o inchaço já tinha passado. Alguns efeitos colaterais podem ir embora e outros podem ficar, depende de pessoa pra pessoa. Quando a Britney começou a FFT eu não achei ela inchada como estava antes, no começo da era na época de divulgação.

É muito óbvio que muitas das limitações da Britney sejam por causa dos remédios. Ela consegue dançar? com certeza, mas ela teria condições físicas de se matar dançando praticamente toda noite?

E acho que ás vezes as pessoas são egoístas sabe? Ninguém sabe como ela se sente, tem muitos efeitos psicológicos e físicos. A Britney poderia ter se retirado desde 2008 do meio musical e ido viver no meio do nada, mas ela tá aqui ainda tentando.

Chute? http://www.tmz.com/2012/08/23/britney-spears-conservatorship-medical-issue/

Ás vezes tem gente aqui que nem parece que acompanham a Britney, ou se acompanham só se informam sobre a parte boa, que se refere a carreira dela.

Ela foi internada num setor psiquiátrico no UCLA em 2008 atoa né? Por favor.

Se vocês são mais felizes no mundo da imaginação achando que a Britney não tem nenhum problema ou não faz uso de medicamentos, que seja, mas a conservadoria tá aí pra provar o contrário.

Sejam mais críticos e questionáveis com as coisas que acontecem, tudo tem uma razão. Vocês acham que é fácil uma mulher de mais de 30 anos estar sob tutela HÁ ANOS? O estado simplesmente não iria autorizar se os advogados do Jamie e médicos da Britney não tivessem algo convincente o suficiente. E lembrando, quem acompanhou, sabe que foi uma luta pro Jamie conseguir ser tutor dela.

É por isso que os pais da Amanda Bynes estão tentando até agora ser tutores dela e ainda não conseguiram e olha que eu julgo a condição dela bem pior que a da Britney.

Então só PENSEM :)

O TMZ no quesito de documentos legais é o único meio de comunicação que consegue acesso. Eles postaram aquela notícia justamente porque tentaram os documentos médicos da Britney e foram barrados.

Mas tanto faz, querem pensar isso, pensem, estou encerrando minha participação nesse fórum por aqui, porque estar em um lugar onde as pessoas são ignorante e que ao invés de te responderem com argumentos, te respondem com ironia, NÃO DÁ. É muita falta de educação.

Mas antes de ir, se você quer uma fonte confiável falando sobre a mesma coisa, aqui vai queridinha: http://www.people.com/people/article/0,,20169680,00.html

Tchau pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...