Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Sempre na minha cola :clobye: eu compro e tu vai lá e compra :clobye:

:amo: Brunão,compra mesmo,tô louco pra pegar o meu :chorando: o meu é a versão Europe da Tour ,olha o que vem junto :

$(KGrHqMOKpwE7I6)2Y!pBRe+wVCEkg~~60_12.J$(KGrHqN,!qsFF7v)C6DHBRfWkfCTNw~~60_12.J

Quero que chegue logo pra mim ver essas perfeições de perto :chorando:

QUE LINDO greti8.gif

Inveja de ti.

agora não vou comprar só o tourbook pq vou querer isso tudo :aline:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente? :clo5:

Acho que ele compra pelo sticker diferenciado. Tipo, o FF o Blackout. São tão poucas versões assim, diferentes MESMO. Do Blackout existem 3 tracklists. Target, Internacional, Japonesa. Dai de detalhes, muda obi, slipcase. Só eu acho. FF 3 tracklists. Standard, Deluxe, Japonesa. De detalhes o que muda? Acrilico, Perfume, Letras no encarte, Cards, tem algo que eu perdi?

820677_4825025237101_1813761062_o.jpg

775704_4824999196450_1422617486_o.jpg

** Acabo de me lembrar que tem umas versões acrilicas do FF que vem com a arte do CD meio, estranha.

Borda azul, prata, vermelha. Acho que a de Israel. Mas não é algo que me faria comprar o cd de novo kkk

:clo5:

Desculpem o palavrão, mas que filho da puta! :clo5:

Caramba, deve nem ser rico esse cara.

Tô chocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo quotar pelo cel -_- os dois foram leilões do ebay americano. Não dei chance de lances no bomt pois comprei ele em buy it now logo nos primeiros 5 min após ser postado. O de dlmbtltk tive que vigiar por uma semana. E o preço saiu mt bom tbm. Pelo menos é o que acho em relação ao que vejo cobrarem. São meus primeiros japoneses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...