Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Sempre fico na dúvida de qual MP pegar. Ele é lindo, preciso ter ao menos um kk

MP + Instrumental

MP + Megamix + Clipe UK Part.1

3 faixas

4 faixas

5 faixas

Cardsleeve /dispenso.

+

UK Part.2 main, instrumental e 3 remixes

1864386256.jpg

:avenida6:

Qual você pegaria? Eu particularmente, acharia legal ter o enhanced com vídeo. Sei la.

O megamix ali, são de Hits. Deve ser tipo o chriscox, acredito. Nem cheguei a ouvir.

o 2º :podendo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho,tô sofrendo com os singles :clo272: quando compro um ,aparece outro com tracklist diferente.

Você é desses que compraria todos tipo assim? kkkkkkkkkkkkkkk

Olhe eu fico perplexo. Add ele Jean, ele é super gente boa e ta sempre vendendo produtos que ele tem repetido e... É engraçado, mas ele adora ter os cds do brasil. Sempre me vem em pvt perguntando se eu poderia comprar, onde ele pode conseguir. Se aqui tem singles. Vai que não da pra negociar algo kk

819387_4824979875967_600534195_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é desses que compraria todos tipo assim? kkkkkkkkkkkkkkk

Olhe eu fico perplexo. Add ele jean, eleé super gente boa e ta sempre vendendo produtos que ele tem repetido e... É engraçado, mas ele adora ter os cds do brasil. Sempre me vem em pvt perguntando se eu poderia comprar, onde ele pode conseguir. Se aqui tem singles. Vai que não da pra negociar algo kk

819387_4824979875967_600534195_o.jpg

Vou addd mesmo, preciso de umas versões ou contatos pra conseguir as coisas,Thanks Vogt.

Meu ultimo emprego

britney-spears-do-somethin-cd_MLB-O-1577

Só porque a capa é diferente :clo272:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, um de Do Somethin' com bside Everytime. Sempre quis :clo272:

Eu aqui falando, té parece que tenho alguma coisa interessante.

HIAM, IWG, Toxic, Lucky, Oops, Slave. Só <_< kkkkkkkkkkkkk

Ahh eu sei qual é,rarinho porém aparece de vez em quando com preço não tão alto.

Eu também não tenho muitos singles porque tenho o Box, completei agora a BOMT Era e tenho mais alguns avulsos,da FF tenho todos porque quis dar continuidade ao box mas furou com Criminal :clo272:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...