Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Só imagino o preço de um desses Jean kkkkk :lindasou:

Me deprimo todos os dias vendo a coleção de um amigo que fiz pelo exhale. Não se se dá pra ver.

Mas o perfil é https://www.facebook.com/marcus.circus.3 Ele gosta de ter até as nossas versões nacionais.

:clo5:

Sabe quem nem ERA tanto :clo272: um guri vendeu no BBR vários lacrados por R$ 94,00 :clo272: Agora passado o tempo ele consegue pegar uns 300/400 reais fácil nele.

Vi algumas fotos do seu amigo, o 3 Promo :clo272: outro sonho,mais real ,mas é um sonho ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente? :clo5:

Acho que ele compra pelo sticker diferenciado. Tipo, o FF o Blackout. São tão poucas versões assim, diferentes MESMO. Do Blackout existem 3 tracklists. Target, Internacional, Japonesa. Dai de detalhes, muda obi, slipcase. Só eu acho. FF 3 tracklists. Standard, Deluxe, Japonesa. De detalhes o que muda? Acrilico, Perfume, Letras no encarte, Cards, tem algo que eu perdi?

820677_4825025237101_1813761062_o.jpg

775704_4824999196450_1422617486_o.jpg

** Acabo de me lembrar que tem umas versões acrilicas do FF que vem com a arte do CD meio, estranha.

Borda azul, prata, vermelha. Acho que a de Israel. Mas não é algo que me faria comprar o cd de novo kkk

:clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho exagero comprar o mesmo cd só porque muda o adesivo que vem ali na frente do cd... compraria só as versões com capas e tracklists diferentes.

Sim, o Britney e o Baby são exemplo de cds com capas diferenciadas alem da tracklist.

Fora que tem outros detalhes, adesivos, poster, mousepad, digipack, slipcase e afins.

Vou mostrar o que ele tem desses 2.

793882_4824925834616_1261261886_o.jpg

812761_4824967875667_1309513722_o.jpg

** os nossos brasileiros ali no meio kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...