Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

mas VOGT o preço que vc pagou no seu MP foi praticamente igual ao meu que comprei na semana de lançamento...acho que paguei 49,90 quando comprei o meu...

o meu tá super acabado... precisar reforma-lo 3476t55.gif

Esses dias eu fui fazer as compras da semana, dai achei umas cases de cds da videolar.

Comprei 10 logo, substitui a de alguns cds antigos que eu tinha aqui. E precisei tirar o lacre

de dois da Britney que caíram e racharam. Estava me dando agonia. Mas agora estão lindos.

Nem gosto de ficar futricando neles, pq sou um desastre

:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram esses também. Não coleciono Madonna, mas são lindos. Ainda quero o Sticky & Sweet. Esse FSLS prateado eu não conhecia. E o BITM2 chegou tem pouco tempo, já que tenho o 1... Gimme More é simplesmente ótima! O CD é lindo, seria mais ainda se não tivesse a foto da Britney. Ela é awkward.

PS: Stickers/Adesivos ♥

NABds.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias atrás disse que achei que o Fantasy que comprei p/ minha mãe era falsificado por causa da caixa ser mole e tal, descobri agora que baratearam as caixas dos perfumes da Britney.... :clo5: i can't

Agora é como a do Island Fantasy [1:00]

branca por dentro, sem muito brilho, molenga :clo5:

ok, é só a caixa, mas... i can't :clo5:

Sempre quis ter os perfumes. Mas dai seria por importação, e tipo, 99,9% certeza de taxas

Resultado, nunca comprei kkk :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...