Ir para conteúdo



Já gente?


MichelleMoraes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Assunto complicado e já desgastado. :xfactor1:

Bom, eu acho que ela não fez, até porque, como o Higor já disse, ele sempre foi bonitinho *---*
E outra, uma rinoplastia exige, creio eu, mais de mês de repouso, e acho que a Britney sempre esteve sendo flagrada nesses anos, então acho meio improvável. Lipo também eu duvido que ela tenha feio. Só fico meio com pé atrás quanto ao tamanho dos seios, mas devem ter aumentado por causa das duas gestações... :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No nariz não (acho), levo em base que se ela fez foi bem na epoca do BOMT e ela não parava,e tem horas que o nariz é o mesmo,a maquiagem ajuda e muito afinar ou engrossar, sobre lipo isso é obvio que não,já citaram não existe registros e quando pseudo diziam que ela fez ela não parava um minuto e isso precisaria de dias em casa e tals, na boca ela fez aqueles preenchimentos em 2007 mas logo saiu,acho que ela fez uma aplicação e parou é os petinhos ela não fez nada não, semana passada ela tava peitudona e nesse ultimo flagra são minimos :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ela n fez :clo5: tipo tem dias q o nariz dela incha e fica praticamente igual da BOMT :clo4: nem falo se ela tivesse feito seria ruim mas creio q ele ficou perfeito naturalmente,ela era adolecente e não tinha o corpo q pegou na era oops ,ela emagreceu desde lá,isso modifica o rosto :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...