Ir para conteúdo



Já gente?


MichelleMoraes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

No nariz eu acho que não, até por que ele nunca foi "errado" ou "feio" para que ela fizesse alguma correção/modificação.

No dia dela cobrindo a boca eu acho que ela tava com alguma marca, machucado, alguma coisa do tipo, lembro até do boato de que o Jason tinha batido nela e etc.

E sobre lipo eu acho que ela nunca precisou, ela sempre teve rotinas exaustivas de exercícios nas épocas em que precisava "emagrecer", como na época do VMA 07, o retorno em 2008, Femme Fatale e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No nariz eu acho que não, até por que ele nunca foi "errado" ou "feio" para que ela fizesse alguma correção/modificação.

No dia dela cobrindo a boca eu acho que ela tava com alguma marca, machucado, alguma coisa do tipo, lembro até do boato de que o Jason tinha batido nela e etc.

E sobre lipo eu acho que ela nunca precisou, ela sempre teve rotinas exaustivas de exercícios nas épocas em que precisava "emagrecer", como na época do VMA 07, o retorno em 2008, Femme Fatale e etc.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas TANTO assim? :hey: sou mulher tenho tudo isso e n sou mutante como ela. kkkkk nem minhas irmãs e nem minha mãe kkkkk é bem estranho.

Bá, todas essas coisas que eu citei eu noto muita diferença - não só em mim, mas em várias que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...