Ir para conteúdo



Por que a Britney é tão preguiçosa?


Gabriel Costa

Mensagens recomendadas

(Visitante) Mr. Jared

Acho que a Brit ama o que faz, por mais que ela não precise mais disso pra sobreviver, acho que faz por hobbie e tal. Por isso o desinteresse constante na divulgação e etc. Ela não liga mais pra charts, a própria amiga de Britney, Felicia, confirmou isso pra um membro da zone, quando ele a encontro dentro de um avião, enfim. Ela já é consagrada e não precisa mais mostrar sua imagem pro mundo, todos já a conhecem, minha opnião...

++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que a Brit ama o que faz, por mais que ela não precise mais disso pra sobreviver, acho que faz por hobbie e tal. Por isso o desinteresse constante na divulgação e etc. Ela não liga mais pra charts, a própria amiga de Britney, Felicia, confirmou isso pra um membro da zone, quando ele a encontro dentro de um avião, enfim. Ela já é consagrada e não precisa mais mostrar sua imagem pro mundo, todos já a conhecem, minha opnião...

THIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Brit ama o que faz, por mais que ela não precise mais disso pra sobreviver, acho que faz por hobbie e tal. Por isso o desinteresse constante na divulgação e etc. Ela não liga mais pra charts, a própria amiga de Britney, Felicia, confirmou isso pra um membro da zone, quando ele a encontro dentro de um avião, enfim. Ela já é consagrada e não precisa mais mostrar sua imagem pro mundo, todos já a conhecem, minha opnião...

Isso realmente explica muita coisa.

Só q os fãs ficam frustrados pq esperam dela como artista o que ela foi/é/era pra ser.

A cura pra isso é aniquilar esse tabu e jogar as cartas na mesa

No dia q ela disser isso com as proprias palavras, quem não calar as reclamações, pode ir pro raio q o parta

Pq pra ser fã de alguém, tem q amar os defeitos e apoiar as escolhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...