Ir para conteúdo



Por que a Britney é tão preguiçosa?


Gabriel Costa

Mensagens recomendadas

Ela sempre está envolvido em algo. Em uma das entrevistas antes da estreia do X Factor, a entrevistadora pergunta como ela consegue ser mãe, cantora, jurada, e ela diz que ela é melhor quando está ocupada. Aliás, em 2012, ela literalmente participou do X Factor. Nossa, foi o ano que mais tivemos entrevistas, eu acho. E tantas aparições, festas, além dos episódios na quarta-feira e na quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

A palavra preguiçosa quando usam é tão forte, parece que ela fica parada e come e dorme, por favor ainda bem que hoje em dia tão usando menos até pq todo mundo sabe que não é assim. Não seria ''preguiçosa'' a palavra certa para definir a falta de divulgação, e sim um estilo mais ~~leve~~ de se fazer as coisas, e as vezes a culpa nem é totalmente dela.

falaram de divulgação ai, falaram da era Circus... :ehneh: Eu não vejo defeitos na era Circus, lamento muito por quem ver, mesmo que as divulgaçoes foram feitas em países distantes, foram otimas apresentações, teve o show (circus tour) que na minha opinião é o mais bonito da Britney, teve tudo bom, fora a midia que estava bem mais a favor do que contra a Britney, nao vejo defeitos.

e a era FF <3 fui no show da Britney, nao preciso falar muita coisa =D

Já sobre orgulho dessas coisas tenho e muito e ela esse ano parece tão disposta, se tiver uma ~era vegas~ ou lançamento do novo cd, vai ser foda :palmas4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico :palmas1:

O problema da Britney com os fãs, é que a Britney tem uma história antiga para comparar. Tipo antes ela dançava super bem, divulgava bastante, sempre comparecia nos eventos. E hoje em dia nem tanto. Por isso fica essa 'esperança' que ela volte como antes, mas muitas coisas aconteceram e ela mudou, as pessoas tem que aceitar. :admito:

Rihanna, se ela dançar p minimo que seja, já é bom, pois historicamente ela não é dançarina, logo o o que ela fizer é elogiado, mesmo sendo pouco e ruim. Mesma coisa com kesha e Katy. :ehneh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...