Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas

Por que a Britney é tão preguiçosa?


Gabriel Costa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 101
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente me desculpe mas eu chego ter raiva de fãs que vivem falando AI COMO EU QUERIA MAIS LIVE E ETC, não liga que Britney dança mas quer Britney fazendo a Xtina, Mariah e derivados...

sabe, por que???

eu virei fã da Britney fazendo playback...Se ela me atraiu assim, então eu não faço questão...EU FAÇO QUESTÃO DELA FAZER COISAS QUE ELA SEMPRE FEZ BEM FEITO, não precisa falar mais nada né :lara1:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei la, acho limitado pensar que ela nunca cantara ao vivo, sendo que sempre tem algumas coisas que sao, entao nao vejo problema nenhum em fã que busca mais por isso.

eu tambem nao me importo, mas é legal ne, todo mundo fica bobo quando ela solta aquela voz linda dela, faz mal nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Ramos

Desculpa só vi agora,Ramos, mas a questão nem é ser fã desde 99,ao meu ver Britney tem uma magica,algo a mais que ainda não foi descoberto pela industria que tentou e tenta durante 14/15 anos lançar a nova Britney, isso me faz fã cada vez mais, e como eu disse na minha entrevista a seculos atrás aqui, Britney me surpreende,ela realiza meus desejos por completos e arrisco em dizer que fiquei mais fã da nova Britney do que a old,não sei e foi o medo que vivi de perder ela ou as noites que praticamente passei em claro pra cuidar agencia de noticias rezando pra não sair nenhuma nota sobre ela,realmente eu não sei,a unica coisa que EU sei é, a magica pelo menos pra mim ainda não foi quebrada e nem encostaram, Britney continua intacta e viva,talvez a diferença seja que antes a old Britney era tratada como maquina dos desejos e a nova Britney é vista como humana que erra como qualquer um.

Você está super certo, dá pra ver que você é realmente fã dela, e liga mais para o lado pessoal, bem estar da Britney, do que pelo lado entertainer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...