Ir para conteúdo



Segundo o BreatheHeavy, Rebellion será lançada!


Higor

Mensagens recomendadas

NOVIDADE PESSOAL! Segundo o site oficial do Jeff Dandurand, co-produtor de Rebellion, ele contou ao Jordan que ele fará um chat no Ustream no dia 2 de Fevereiro as 6pm PST para falar sobre a música E lança-la. Ele também vai falar sobre uma segunda faixa chamada ''How Embarrassing''. Um fã sortudo ganhará seu novo cd "Last Notes... Best Of Christopher 'Notes' Olsen', que tem Rebellion e mais duas faixas remixes da Britney.

PS: O próprio BreatheHeavy avisa que não tem certeza absoluta se o site dele é realmente oficial. Eu andei pesquisando e acho, repito, ACHO que é, já que no Twitter do Jeff ele já fez UStream e na bio indica o site.

PS 2: O que eu acho estranho é que o Jeff também é comediante e ator, e ele fez um documentário, que possui o mesmo nome da suposta segunda faixa que ele teria produzido para Britney, How Embarrassing, então eu acho que 1)Ou pode ser trollada 2)Jordan pode ter entendido mal essa parte do Email.

Enfim... verdade ou não, dá para ficarmos felizes. Em uma porcentagem, eu diria que tem 70% de chances de acontecer.

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/440205-rebellion-will-leak/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Fiz o Jean e pesquisei tudo sobre esse cara :clo22: Aí vão algumas coisas:

Então, a gente pode pensar que aquele site dele é de algum fã dele (LOL) ou de algum troll, mas tipo, o site não está lá desde hoje ou ontem, está a muito tempo online, então o troll deveria ter muita paciencia para fazer um site pro cara, divulgar tudo sobre a carreira de ator/comediante/dj dele, e tal... além disso, ele tem um Twitter, no qual a BIO divulga o site, então eu creio que o site seja oficial mesmo.

Como eu sei que o Twitter é oficial? Pois o Jeff já fez um stream pra divulgar o filme dele, isso em Novembro do ano passado, e nele dá pra ver ele e tal (

).

Conclusão: Eu acredito que seja real. Se o Jordan realmente recebeu um email do http://jeffdandurand.com/ as chances de ser real são imensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...