Ir para conteúdo

Moon Oliveira

Membro
  • Número de posts

    3.162
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    23

O último #1 de Moon Oliveira foi em 22 de novembro 2023

Moon Oliveira já alcançou o topo dos charts!

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

46.001 visualizações

Moon Oliveira's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Moon Oliveira

  1. Britney vende quase 800 mil cópias de HMC nos EUA. 
    … 

     

    1. Mostrar comentários anteriores  4 mais
    2. Tóxica

      Tóxica

      @Dragoneu morro com os fãs do Twitter se referindo a essa música como "smash hit". Haha Mas é como você mesmo disse, acho que boa parte da fabase não sabe como funciona os charts atualmente. Pararam em 2011, que foi quando a Britney deu seu último suspiro nos charts oficiais. Podem reparar que sempre tem algum dizendo que a música não foi melhor porque não teve performance, como se isso fosse um fator relevante pra definir o sucesso de uma música nos dias de hoje. 

    3. Dragon

      Dragon

      @Tóxica é, tem esse lance de dizerem que não teve divulgação por não ter performance na TV, bem começo da década passada kk. 

      Vários não se adaptaram a era dos streams pq Britney não lançou quase nada nesses últimos anos. A equipe dela é ultrapassada por ainda valorizar itunes, mas vários fãs também fazem isso.

      Até acho bom não espalhar que tal single flopou ou algo assim... Mas quando fanpage como esse breatheonmiley posta esse tipo de "feito" dá  um pouco de vergonha alheia.

    4. p_dan

      p_dan

      De fato os números não são os mesmo como aqueles que ela costumava alcançar - mas por outro lado, também não considero um flop - considero bons números.

       

      A música alcançou o #6 no hot 100 da billboard, - algo que ela não conseguia há uma década, entrou no top 10 do global 200 da billboard, ficou por meses no top 3 do itunes, alcançou o top 30 do spotify global (algo que ninguém esperava) - conseguiu nos primeiros dias de lançamentos algo entre 2 e 3 milhões de stream por dia e, ainda hoje, consegue algo em torno de 700/800 mil plays por dia. Não só isso, embora digam que ela foi fraca nos streams, o que não concordo, foi com eles que ela conseguiu mais visibilidade na plataforma, a ponto de, inclusive, dobrar o número de ouvintes mensais dela e, ainda, conseguiu uma longevidade nas paradas que não víamos dela há um bom tempo. As rádios abraçaram a música e, ainda hoje, depois de meses de lançamento, ainda é tocada.

       

      Enfim, penso que é algo a se celebrar  sim e demonstra que ela ainda tem força pra alcançar bons números e se quiser, ser inserida na era dos streams sem muita dificuldade.

×
×
  • Criar Novo...