Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/24/2019 in Status Updates

  1. 5 points
    Criminal

    Arte

    Arte
  2. 4 points
    Tô me afastando um pouco do fórum. Eu gosto daqui, mas as coisas estão meio estranhas. Sei lá. Setembro não tá tão longe. Até lá estaremos todos preocupados com a situação da Britney, mas em vez de união, fizemos divisão. Dá pra perceber o clima em cada tópico. Não tô falando de alguém específico: muitas pessoas aqui me fizeram rir, me trouxeram informações importantes, compartilharam tanto conteúdo legal. E agora se posicionaram em extremos opostos da discussão. Direito de cada um, não vou me intrometer. Por enquanto, minha torcida por Britney vai continuar em bons pensamentos e orações. Até mais, que Deus abençoe vocês, paz.
  3. 3 points
    SpeedS faz mais um favor a sociedade e posta vídeo maravilhoso da coreografia de MATM com takes ao longo das décadas..
  4. 2 points
    InTheHiatus

  5. 2 points
    Britneydata exposto como mentiroso que é
  6. 2 points
    Falsidade gritando nesse novo clipe da Taylor. Amo as músicas dela, compro os cd's e tudo, mas não da pra negar que essa é a era mais forçada dela.
  7. 2 points
    Eu tentando achar uma agulha no palheiro...
  8. 2 points
    Criminal

    Vai começar

    Vai começar
  9. 2 points
    Eu quando entro no fórum e não tem nada novo nem nada acontecendo pra comentar:
  10. 2 points
    The Dragon

    A vilã @Fabian

    A vilã @Fabian
  11. 2 points
    CARTA ABERTA AOS MEMBROS: Venho por esse meio dizer a todos os membros do Rebellion... que vocês devem por obrigação aclamar esse hino todos os dias
  12. 2 points
    BARY

    Fiz com amor

    Fiz com amor
  13. 1 point
    O que imagino hoje pro B10: Que tal uma Britney morena e loira no B10? Com um gênero estilo "electrojazz" uma mistura de pianos, trompetes, cordas e batidas darks. Album divido em 2 discos, 10 faixas cada CD, o primeiro retrata a Britney morena, um álbum mais sombrio, confessional e noturno. Simbolizado pela lua. O segundo disco uma Britney loira, solar, que conseguiu a redenção e liberdade, confessional também, mas com clima primaveril, floral... Simbolizado pelo sol. Tratando temas sobre decisões de vida, liberdade, maternidade, erotismo, beleza da vida e espiritualidade. Frases do encarte serão inspiradas nas obras do poeta libanês Khalil Gibran: "Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria." "Não se pode chegar à alvorada a não ser pelo caminho da noite." A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes. Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes. Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles que imaginam que falar seja conhecimento, que silêncio seja ignorância, e que simpatia seja capacidade. Você reza na sua aflição e na sua necessidade; quisera que você rezasse também na plenitude de sua alegria e em vossos dias de abundância. O eterno em você está ciente da intemporalidade da vida. E sabe que ontem é apenas a memória de hoje e amanhã é o sonho de hoje. Ambos possuem som sofisticado e elegante. AMO.
  14. 1 point
    O REBELLION PASSANDO VERGONHA DEFENDENDO A LOU TAYLOR MEU PAAAAAAAI E AINDA INCENTIVADOS POR MIM QUE CIREI O TÓPICO PUTA QUE PARIU BICHO
  15. 1 point
    Morte com a Gaga renovando Vegas for two more years!! o karma veio forte pros lirous
  16. 1 point
    Eles dizendo que a Britney tava feliz por causa da ordem de restrição e dizendo que foi o Lufti que incitou o #FreeBritney kkkkkkkk /forcei
  17. 1 point
    GRITANDO com a Britney na primeira página do Dispatch Korea LENDA DO K-POP https://www.dispatch.co.kr/2026419
  18. 1 point
    @Diana @alexjspears @Criminal @FabFroot Vcs viram isso? A Mimi cantou close my eyes e stay long love you na caution tour😱
  19. 1 point
    SEM DÚVIDAS é top 5 entre todas as performances de Work Bitch:
  20. 1 point
    Morrendo com essa mulher no show da xtinta kkkkkkk jogaram uma bebida nela, tadinha
  21. 1 point
    Meu Deus, que hino! Me deixou num ótimo mood ❤️
  22. 1 point
    Bitney

    COMO ASSIM TU N ME SEGUIA, BARY?

    COMO ASSIM TU N ME SEGUIA, BARY?
  23. 1 point
    Ashley O se libertou. Britney, tu é a próxima, mulher
  24. 1 point
    [+17] gente eu to chocado com esse youtuber de comida fit pede até pra logar
  25. 1 point
    Morte com o anúncio do Fantasy kkkkkk Pior que fui ver e os perfumes dela são super bem avaliados, alguns com 5/5. Sofro que ela vende mesmo
  26. 1 point
    Hoje estava chapado em minha filosofia diária sobre o universo e começou a tocar Piece Of Me no shopping, concluí que Britney não é uma pessoa, mas uma energia que por um acaso se materializou no corpo dela e que rege os cosmos
  27. 1 point
    @Fabian pelo amor, o gif que estão pedindo agora no avatar do perfil é muuuuito pequeno, mais pequeno q antes, ficou uma merda meu gif...
  28. 1 point
    O #freebritney na final do drag race é real... assistindo!! Mas n apareceu muito..
  29. 1 point
    MEU DEUS A BoA VAI FAZER OUTRO COMEBACK AAAAAAAAAA @Outrageous
  30. 1 point
    Ley

    Gente assistam Not A Girl ta pertinho!

    Gente assistam Not A Girl ta pertinho!
  31. 1 point
    Preparando meu especial de 20 anos de Baby One More Time e 10 anos de The Circus Starring: Britney Spears Tour #AGUARDEM
  32. 1 point
    Amigo boa noite! Então... eu tentei ripar o DVD pra vc com a legenda, mas até agora não consegui kkk Vc conhece algum programa que dá pra fazer isso?
  33. 0 points
    Galera, existe alguma versão do DVD In The Zone que tenha legenda PT-BR ou em espanhol? Se sim, qual delas?


×
×
  • Create New...