Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/17/2020 in Posts

  1. 23 points
  2. 22 points
  3. 18 points
    Não entendi muito bem...mas ela aprendeu matemática com a irmã para saber contar os dólares que iria roubar?
  4. 16 points
    Em breve aquela capa será apenas uma memória distante
  5. 15 points
    Essa dona morte errou de irmão, vou refazer os rituais
  6. 14 points
    mas nem em um movimento com um objetivo em comum e sério os fãs conseguem se unir, sempre querem aparecer e serem protagonistas. sempre falei que pra muita gente envolvida nisso é mais importante estar certo do que o bem estar da britney não coloco minha mão no fogo por ninguem, de todos gosto mais do meaner que vai fundo em investigações mas tenho que admitir que acho de muito mal gosto aquele conta Free Britney LA estarem vendendo roupas com "free britney". isso é de alguma forma diferente da The Zone que sempre criticaram?
  7. 14 points
    When I roubo my irmã I'm chillin I'm chillin
  8. 13 points
    O pessoal daqui gosta bastante desse álbum mesmo.
  9. 13 points
  10. 12 points
    Se pra ela é difícil, imagina pra Daisy Spears conseguir uma sessão no veterinário? Lembrando que só uma delas é famosa e não é a cadela da Jamie Lynn
  11. 12 points
    - Ele diz que a relação da Britney com o pai é tóxica, que ela já não liga mais pra relação deles e que ele acha que esse é o jeito de mostrar que ele a ama. A definição de amor dele é torta, e que ele vai dizer algo como "eu tenho te protegido esse tempo todo, você não foi processada por várias pessoas por minha causa. Você não teria tanto dinheiro se não fosse por mim..."; - O Jamie é uma pessoa confrontadora, que tem uma atitude abusiva e o tarólogo diz que fica preocupado com isso; - O Jamie tem um histórico de dizer não para as coisas/pessoas. A Domination ou alguma turnê mundial foi cancelada por ele e alguma informação sobre esse cancelamento vai sair. Algumas pessoas vão relatar que foram maltratadas por ele; - Ele acha que a Britney não consegue dizer não e esse vai ser o argumento dele daqui pra frente: que ela é instável, que quando fica triste não lida muito bem com as coisas, que ela não tem uma visão realista sobre o mundo mas que isso acontece exatamente porque ele colocou ela nessa situação e ela vive numa bolha; - Teve uma colaboração que foi cancelada e isso vai vir a tona. O projeto foi sabotado de propósito, por vingança e rancor. Foi alguém do time dela. Isso aconteceu porque alguém do time não estava sabendo disso e essa pessoa sentiu que ela estava passando por cima dele/a e então ele/a foi lá e cancelou tudo; - O motivo pra Britney conseguir a liberdade vai ser o uso do dinheiro dela pelo pai/time. Vão acabar descobrindo que o dinheiro dela foi usado de forma errada: vai ser o constante uso errado do dinheiro; - Ele de novo prevê que o namoro dela com o Sam não tá mais indo pra frente e vai acabar em breve. Ela se sente sozinha e entediada. No começo ela até achou legal ficar com ele, mas agora ela não quer mais e talvez ele nem tenha se ligado ainda que ela já não quer mais; - Um ex dela vai ser importante em breve. Ele acha que é o Jason porque é sobre a era FF. Ele diz 2012, então pra mim pode ser tbm X Factor né, mas diz que algo dessa época (FF/X Factor) vai vazar, um rumor dessa época que vai ter relevância agora. Ele diz que algo foi encoberto e foi dito que era culpa dela, mas não foi; CONSIDERAÇÕES FINAIS: No final, ele faz um comparativo de como ela se sentia pré Free Britney e como ela vai se sentir agora: - Antes ela se sentia sozinha, que não tinha mais motivo pra lutar, ninguém ligava, ela queria desistir de tudo e então veio o movimento e ela vai se vingar, contar tudo em algum momento o que aconteceu com ela e que em algum momento na carreira ela se sentiu muito frustrada por não ter a liberdade criativa que outros artistas tinham; - Ele vê uma energia muito rebelde nela, que tinha antes, e ainda tá lá. Quando ela conseguir se libertar, ela ainda vai se sentir vazia, tipo "ok eu matei o maior dragão que tinha mas eu ainda me sinto mal...". Ela ainda vai ter muita coisa pra tratar.
  12. 12 points
    Poderia excluir o Britney jean tb
  13. 11 points
    ISSO foi um vídeo de dança bom no insta
  14. 11 points
    Hipoteticamente seria do grupo pipoca né Porque ninguém conhece essa trambiqueira
  15. 11 points
    O bom que a música é ruim e se der errado vc não pega ranço de algum hino
  16. 11 points
    Fez diferença nenhuma com Tinashe. Adoro ela, mas foi um feat meio “ok” Britney sustenta a música sozinha perfeitamente
  17. 10 points
    você quis dizer Toxic, a musica criada, composta, tocada, cantada, gravada, dirigida, coreografada e performada por Brian Friedman !
  18. 10 points
    O FreeBritney muito bem frequentado
  19. 10 points
    De um confinamento pra outro
  20. 10 points
    Amei o exposed kkkk Não dá pra confiar 100% nas Gram por alguns motivos (tbm tenho minhas dúvidas de quem é a tal fonte do podcast), mas as Lawyers já estavam estranhas faz tempo. Todo o lance de "aprovar" o Ingham, chamar de Kingham logo que começou a fazer o trabalho que deveria ter começado há mais de uma década... Elas já estavam com o papo que o Jamie era o único problema e que sem ele Britney poderia continuar na conservadoria "adaptada", essa balela não dá pra engolir. Por isso sempre comentei que gente como desse perfil alimenta a ideia de q o Jamie é o único empecilho ali, elas tiveram a cara de pau de dizer que a curatela não é abusiva. Tenso.
  21. 10 points
    perdeu a oportunidade de dar um abraço forte no sogrinho querido
  22. 9 points
    Não vou tecer comentários a fim de preservar minha alma younger brother
  23. 9 points
    primeira foto deles juntos desde qnd hein
  24. 9 points
    Cassie rainha dos conceitos que transmite a sensação que o tempo e espaço são apenas uma abstração. Tudo o que ocorreu acontece agora, e tudo o que ocorrerá já ocorreu. Voces não estão preparados pra lenda que boia em Maui 😒😒
  25. 9 points
    alleyesonme

    Atualização de Britney no Instagram.

    gente será q ngm aqui é hacker pra mudar a senha e email do insta da britney pra barrar a Cassie não?
  26. 9 points
    até se unindo contra a curatela esse povo consegue se voltar um contra o outro e ter um monte de podre deus é mais
  27. 9 points
  28. 9 points
    Tomara, né? Lembrando que ela acertou o grande sucesso da Gaga em novembro (Biden rs)
  29. 9 points
    Aloca, pensei que era enquete do Jornal Nacional KKKKKKKKKKKKKK
  30. 9 points
  31. 9 points
    Isso que me deixa preocupado: ela aparentemente só se rebelou contra o comportamento abusivo desse velho decrépito por causa da agressão aos filhos dela. Tipo, o velho fez ela cancelar a residência, a fez se internar em uma clínica contra a vontade dela, mas até então ela só buscava mais independência e ainda convivia com esse cachorro. Isso porque em 12 anos de conservadoria, ele já deve ter feito coisa muito pior. Isso só comprova como o amor da Britney pelos seus filhos é maior do que qualquer coisa no mundo; mas seria bom se ela também pensasse mais nela e no seu bem estar, e ver o quão tóxica é a convivência dela com seu pai e alguns dos seus familiares, sem precisar esperar mexer com seus filhos pra isso. Espero que ela esteja refletindo bastante sobre ela mesma durante esse período afastada, isolada, sem trabalhar, sem os filhos, lutando pelos seus direitos e prestes a completar 40 anos.
  32. 8 points
    Daqui 15 dias a Cassie posta a foto oficial desse encontro
  33. 8 points
    A melhor coisa é isso do UK ter certificados automaticos... USA te odiamos
  34. 8 points
    alguém faça montagens com as caras da lou e do mc colon no meio da baderna e envia pro FBI eu imploro
  35. 8 points
    O fã passando Whats kkkkkkkkkkkkkk amado??????
  36. 8 points
    ainda não to entendendo pq ele ta dando esse piti ja acabou o dinheiro que ele fez com aquelas aulas ensinando slave?
  37. 8 points
    migooooooooooooo n acredito q vc é pass. Meus sonhos com vc acabaram aqui!!!!!! Mas apesar de tudo isso, vc é muito sensual.
  38. 8 points
    ELA DIZENDO QUE SABE ONDE O BRAD MORA MAS O SAM NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  39. 8 points
    Se ela visse o que a gente fala dela aqui, ela veria que esses sites e matérias são o menor dos problemas dela em termos de difamação
  40. 8 points
    eu tava comentando com a di que suspeitei que eles tinham fechado milhoes de contratos e licenciamentos nesses ultimos tempos pra serem lançados somente depois, de forma que mesmo afastados eles continuassem lucrando com os produtos pelo visto as suspeitas estavam certas kkkkkk eles já abriram essas trocentas empresas pra triplicar a burocracia na hora de desmantelar o esquema, eles são extremamente safados ja tem boneca da neca negociada pra lançamento até 2023
  41. 8 points
    Assustador. Lou Taylor e Sam Lufti estão conectados, malditos fdps. Que todos sob as garras deles e de pessoas malignas como eles sejam libertos logo!
  42. 7 points
    O documentário estreia próximo mês e será exibido pelo canal FX Sinopse: “Sua ascensão foi um fenômeno global. Sua queda foi um cruel esporte nacional. Pessoas próximas e advogados ligados à sua tutela agora comandam sua carreira enquanto ela trava uma batalha judicial contra seu pai sobre quem deve controlar a sua vida.”
  43. 7 points
    Realidade: grupos apoiadores do #FreeBritney querendo boicote da série por algum motivo imaginário.
  44. 7 points
    Se eu disser que pra mim é o Glory vou ser massacrado? Mas sim, o Britney tem vocais muito bons: When I Found You, Not a Girl, I Run Away... Mas acho que o Oops supera o Circus em questão de vocais (acho): DLMBTLTK, Where Are You Now, Girl In The Mirror, What U See, Stronger... Enfim, lenda vocalista!
  45. 7 points
    Ai gente, é muito ruim. Sofrencia em pleno Natal, meu Deus 😩
  46. 7 points
  47. 7 points
    Eu disse que é um hino e é mesmo! Só merecia uma produção a altura e que fosse bem trabalhada! Mas a música é lindaque desperdício
  48. 7 points
    Hitou... Para os padrões Xtinísticos. Além do Spotify, Britney teria que melhorar na Apple pra ter alguma chance real de chartear hoje em dia.
  49. 7 points
    Caralho, isso só mostra o quão podre essa mulher é! De certa forma, acredito que isso vai ser um tiro no próprio pé! Os fãs não vão se calar e tenho certeza que isso vai gerar mais burburinho pro movimento. Consequentemente a mídia pode até noticiar isso (caso ela não silencie mais meios de comunicação). LOU E JAMIE VÃO SE FODER! QUE APODREÇAM NA CADEIA!
  50. 7 points
    e por acaso tem parte que são ela cantando?


×
×
  • Create New...