Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. O prazer que sinto ao ver essa cretina falsa feminista exposta Orgasmos múltiplos quando ela estiver com o uniforme laranja
  3. Quanto a isso do abuso sexual eu prefiro fazer como os fãs do MJ, tento negar pra mim mesmo. Faz sentido, mas é algo ainda mais pesado que tudo isso até agora.
  4. Pra quem n entendeu eh referência a blackpink kill this love OK
  5. Precisamos matar *** é triste mas é a verdade precisamos matar *** antes que ela mate a britney tbm
  6. Ele era ex-empresário dela, as conversas entre eles poderiam ser sobre a Britney Nessa altura, as coisas parecem se encaixar sei lá k
  7. É porque se a gente invadir tags do nada desviando do assunto vão ficar putos com a gente
  8. O Sam Lufti que falou isso pra ela. Não é a pessoa mais confiável do mundo, mas...
  9. Nossa, quem lembra quando a Courtney falou sobre a Britney? k "O pai Britney a molestou, imagine um pai que te molestou e te fez escrava escolhendo canções de conteúdo sexual e te obrigando a cantá-las toda noite, insanidade certo? Eu sei isso de uma fonte próxima a eles. Se eles querem jogar sujo, então vamos lá. Eu não tenho medo dos advogados dela.” http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI106842-9531,00-COURTNEY+LOVE+BRITNEY+SPEARS+FOI+MOLESTADA+PELO+PAI.html
  10. ai gente, as legendas/imagens de frases com xícaras e janelas no insta nunca fizeram tanto sentido né...
  11. Acho que vou promover uns tweets. Sem hashtag nem nada.
  12. “O que você faz depois de ser colocado num cômodo abafado por 3 horas?”
  13. gente????????????????? quero te da um abraço
  14. Boa noite, senhora, você já libertou a Britney hoje? Não? Porraaaaa, senhora
  15. Eu vou pesquisar nomes aleatórios tipo "João" e sair mandando DM explicando se for necessário, eu vou sair de porta em porta igual testemunha de Jeová se for preciso. NÃO VOU DEITAR.
  16. Vamos atrás de movimentos feministas, páginas que falam de questões sociais e tal. Também atrás de blogueiros, digital influencers e youtubers. Pena que não acompanho essa gente, vou ter que dar meus pulos Não façam isso não, só se fizerem muito bem explicando que estamos sendo banidos. Tentem explicar pra eles, vai falando aleatoriamente pra quem você ver pela frente
  17. Pra quem está desmotivado, lembre-se que agora mais gente sabe sobre a situação da Britney. A equipe dela não conseguirá manter as aparências como sempre fez, então causamos uma ruptura sim... Temos que tentar mais, agora não dá pra desistir. Apenas precisamos focar mais na conservadoria ao invés da internação em si.
  1. Load more activity