Ir para conteúdo



Qual a melhor turnê da Britney Spears?


Max Simões

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Fabian disse:

kkkkkk a estreia foi um pesado 8kyRhku.gif

o corpo totalmente diferente das fotos e videos do ensaio, a maquiagem pra fazer um abdomen definido, o fraldao 8kyRhku.gif 

cada coisa que a gente passa nessa vida de britfa 8kyRhku.gif 

Na FFT também teve isso? 8kyRhku.gif

Ainda bem que hoje temos o iHeart pra assistir com a barriga digna de 2001 8kyRhku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

É difícil escolher a melhor tour porque cada uma representa um momento específico da Britney e da música pop, mesmo a menos querida tem seu brilho, mas meu top 5 é: 1- DWAD (impecável), 2 - TCSBS (melhor visual e produção), 3 - TOH (conceito fechado, despretensiosa de certa forma e com ótimas coreografias), 4 - POM (seria 3 se a versão tour não tivesse tantas limitações), 5 - OIDIA (aquela energia do auge). Tive que forçar para criar uma ordem, por isso não incluí os outros shows. Gosto de todos de alguma forma e destaco meu carinho pela FF tour, pois a era foi um sucesso, proporcionou a minha primeira viagem sozinho para fora do estado e, principalmente, foi quando vi o ícone de perto! Saber que ela existe e que está à alguns metros da gente é surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Na FFT também teve isso? 8kyRhku.gif

Ainda bem que hoje temos o iHeart pra assistir com a barriga digna de 2001 8kyRhku.gif

siiimm kkkkk depois de um tempo tiraram, nao era taaaaao na cara como na pom que eles desenhavam o tanquinho :b: kkkk na FFT eles faziam duas listras laranjas HORROROSAS  

olha:

britney-spears-concert-la-02.jpg 

0809holly1_1.jpg

mt zoado.... ainda bem mesmo que ela conseguiu voltar a ficar com o corpo lindo de novo e finalmente tirou aquela sensacao que a gente tinha de que ela nunca mais iria voltar a ter a mesma forma fisica de antes :amo: rainha da superacao

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

siiimm kkkkk depois de um tempo tiraram, nao era taaaaao na cara como na pom que eles desenhavam o tanquinho :b: kkkk na FFT eles faziam duas listras laranjas HORROROSAS  

olha:

britney-spears-concert-la-02.jpg 

0809holly1_1.jpg

mt zoado.... ainda bem mesmo que ela conseguiu voltar a ficar com o corpo lindo de novo e finalmente tirou aquela sensacao que a gente tinha de que ela nunca mais iria voltar a ter a mesma forma fisica de antes :amo: rainha da superacao

 

 

Morta, por isso eu achava a barriga dela "estranha" nessa época KKKKK :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Morta, por isso eu achava a barriga dela "estranha" nessa época KKKKK :b:

kkkkkkkkkk tipo... a musculatura dela meio que fazia esse formato, mas eram raros os momentos que dava pra ver mesmo, ai acho que o maquiador viu que tinha o formato ali e resolveu realcar com essas listras laranjas :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Na categoria produção a DWAD vence a Circus por causa da época. Pra aquela época, a Dream foi arriscadora e surpreendeu.

Na dança temos um empate entre TOH e DWAD.

Da Circus: Eu amo a produção e o conceito da turnê. Muito interessante e diferente.

Fêmea Fatal: Melhores bases e bons figurinos, apesar de simples.

A oops tb é muito boa. Poucos recursos mas muita dança. Britney tava muito solta.

A POM é um bom show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...