Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 15 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

Entre neste tópico e vamos discutir sobre a performance maravilhosa do BBMAs 2016


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Kika Salvatore disse:

obrigado.. é só minha opniao..universo.gif queria ela mais vestida universo.gif

Eu achava que seria muito hino se mantivessem o projeto inicial: primeiro ela vinha com aquele sobretudo cobrindo, aí tirava e ficava de corset vermelho. Aí depois (provavelmente em Slave), ela tiraria e aí sim ficaria com esse vermelho de contas. universo.gif Mas depois que vi na POM o que provavelmente seria esse corset, desisti. Deixava ela igual uma geladeira... universo.gif

Eu sei que a Britney não é muito disso em apresentações, mas eu acho mt hino quando a performer troca de figurino várias vezes durante a apresentação universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Kolk disse:

foi o melhor momento desde que me tornei fã em 2004 <3

 

MIGOOOOOOOOOOOOOOOO EU LEMBRO DE VC POSTANDO VÍDEO PERFORMANDO O MEDLEY!!!!!!!!! :fogo:  Um hino!!!! E aquela entrada icônicaaaaaaaaaaa :fogo1: 

Eu tinha até baixado o vídeo pra assistir várias e várias vezes, amoo :dino:

espero que tenha sido mesmo você :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI NEM ME FALEM

primeiro q eu ja tava morta na intro kkkkk

e no break de slave eu quase morri 

ai veio o backflip e eu falava AI MEU DEUS AI MEU DEUS NAO VAI DAR CERTO mas foi 

eu fiquei tanto na hype que aquele dia fui dormir as 5 da manha kkkkkkk

foi simplesmente impecavel

e nossa pior foi o povo surtando quando vazou a setlist kkkkkk foram enterrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Outrageous disse:

AI NEM ME FALEM

primeiro q eu ja tava morta na intro kkkkk

e no break de slave eu quase morri 

ai veio o backflip e eu falava AI MEU DEUS AI MEU DEUS NAO VAI DAR CERTO mas foi 

eu fiquei tanto na hype que aquele dia fui dormir as 5 da manha kkkkkkk

foi simplesmente impecavel

e nossa pior foi o povo surtando quando vazou a setlist kkkkkk foram enterrados

eu também fiquei acordado a madrugada inteira por causa da performance ahueahueaue, fiquei revendo na VEVO direto assim que uparam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKk meu tópico sobre o BBMA que começou como rumor e depois com o fórum inteiro dizendo que seria performance gravada. Deve ter sido o tópico com mais páginas.  universo.gif

Nunca gritei tanto, meu coração batia tão rápido que eu fiquei com medo de passar mal. universo.gif

Lembro que na hora do mortal de TOMH eu fiquei com muito receio e quando ela virou parecia gol do Brasil em final de copa na minha república, geral surtou junto (até um beylaje). universo.gif

A coreo nova em Toxic foi inesperada e um final perfeito. universo.gif

Ótima do inicio ao fim e um novo momento icônico na carreira ao lado do retorno ao VMA. universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...