Ir para conteúdo



OMG: Britney comparece de surpresa ao pré Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Lucas Tuzzi disse:

Mas é sempre alguma reclamação de algo, se ela faz um show reclamam que música x não estava, que figurino y não foi usado, agora ficar se preocupando com maquiagem? Independente de tudo que você disse a Britney foi e acho que entrar gente no tópico só  pra falar mal dela por uma make é chato demais 

Olha, eu não acho que ninguém entre nesse tópico SÓ PRA DIZER: "Olha como ela tá feia". Acho completamente natural, novamente, que se tratando de uma diva pop, de uma pessoa que VIVE da imagem, os fãs se preocupem com imagem, com setlist, com roupa . Vejo uma reclamação dessa muito mais como "pqp, é britney. parece que ninguém se importa com a maquiagem dela", do que crítica gratuita. A ideia de um fórum não é só elogiar e concordar pq se fosse pra isso ele não precisava nem existir. Então até respeito vc ter uma linha que não permite críticas, mas deixa a gente se expressar de boas :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 459
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Alan Manga disse:

Olha, eu não acho que ninguém entre nesse tópico SÓ PRA DIZER: "Olha como ela tá feia". Acho completamente natural, novamente, que se tratando de uma diva pop, de uma pessoa que VIVE da imagem, receba crítica dos fãs. Vejo uma reclamação dessa muito mais como "pqp, é britney. parece que ninguém se importa com a maquiagem dela", do que crítica gratuita. A ideia de um fórum não é só elogiar e concordar pq se fosse pra isso ele não precisava nem existir. Então até respeito vc ter uma linha que não permite críticas, mas deixa a gente se expressar de boas :) 

Mas eu nenhum momento eu disse que vocês não poderiam expressar opinião, apenas vejo que tem gente que em vez de simplesmente comentar "não gostei da make" tá floodando o tópico pegando fotos em ângulos ruins para reclamar incansavelmente disso. Achou que a make tá ruim? Ok, fale, mas ficar insistindo nisso o tópico inteiro e ainda tentando pegar fotos desfadesfavoráveis para fazer crítica atrás de crítica tá chato. Enfim, cada um com sua visão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alan Manga disse:

quando fiz o backstage tour lá em vegas, tem uma parte que a gente vai numa sala de costura, dentro do closet dela. Ficam duas moças trabalhando lá. Era meu segundo show e no show anterior (na sexta - era um sábado), britney estreou aquela calcinha e sutiã vermelhos que ela usa ainda hj pra Breathe On Me - na época era Slave. No sábado, entramos nessa sala umas 19/20h e o show começava às 21. Faltando uma hora pro show a moça tava tentando costurar um corpete pra transformar as duas peças em uma só. Daí ela ainda parou pra mostrar as roupas pra gente e eu tipo WTF minha senhora falta uma hora pro show, anda logo com essa costura. Dito e feito. No meio da música o corpete não sustentou e caiu. Enfim, pra mim ficou claro que é TUDO feito assim. 

Você conseguiu comprovar uma teoria que eu tinha, sempre imaginei algo assim nos bastidores do show. Não é a toa o tanto que as roupas rasgam ou saem do lugar, colocaram uma costureira qualquer e pronto. Me entristece o pouco que é investido até nisso e eles tem tanto retorno, falta de $$$ não é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...