Ir para conteúdo



[Curiosidade] Lista de hinos que Britney ajudou a compor


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Jonathan Willian disse:

 

Não sei explicar, mas cada álbum me remete à uma sensação diferente, é algo meio doido de entender kk

Eu entendo perfeitamente, o BOMT me dá uma nostalgia e me faz querer sair por aí, sei lá :mgh:

O Oops me ensina a não ser trouxa, o Britney me faz querer me libertar e jogar alguns fatos na cara de umas pessoas :dino:

O In The Zone acho que faz qualquer um se sentir sexy e o Blackout levanta minha autoestima. O Circus me dá um ar de vingança, sei lá :duvida:

O Femme Fatale também me dá confiança e me faz querer tentar algo novo :regi: O Britney Jean me faz pensar na vida e me deixa otimista

O Glory é uma glória mesmo, uma mistura disso tudo aí :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonathan Willian disse:

Mt gente guarda rancor do BJ, por causa dos vocais e tal, mas o álbum é realmente incrível! Nunca me esqueço da felicidade que senti na hora que ouvi pela primeira vez

Só que cada fã tem um gosto, né... tem gente que não curte o fato das músicas serem tão eletrônicas, outros não gostam pq vendeu pouco e isso significa um "fracasso" na carreira da Britney...

Eu não consigo encontrar defeitos na discografia da Britney pq todos os discos me marcaram de uma forma mt forte <3 

O Glory é tão angelical pra mim, que podia ter vendido só a cópia que eu comprei, mas eu nunca ousaria colocar defeitos, sabendo que toda vez que ouço as músicas fico super arrepiado 

 

1 hora atrás, Schneider disse:

Me abraça amigo! 
Gosto de algumas desse álbum.

Sabemos que o BJ não se compara com os ótimos trabalhos que a fada já realizou em toda sua existência, mas isso não tira o fato do BJ ter uma certa beleza interior. Ele teve muitos erros, mas eu não desmereço. 

Passei por tantos problemas em 2013, e o BJ foi uma terapia para mim de certa forma. 

 

 

Amo, gente com bom gosto  LiDkSLG.gif O BJ só tem hinos  LiDkSLG.gif Felizmente, amo esse álbum  LiDkSLG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonathan Willian disse:

Mt gente guarda rancor do BJ, por causa dos vocais e tal, mas o álbum é realmente incrível! Nunca me esqueço da felicidade que senti na hora que ouvi pela primeira vez

Só que cada fã tem um gosto, né... tem gente que não curte o fato das músicas serem tão eletrônicas, outros não gostam pq vendeu pouco e isso significa um "fracasso" na carreira da Britney...

Eu não consigo encontrar defeitos na discografia da Britney pq todos os discos me marcaram de uma forma mt forte <3 

O Glory é tão angelical pra mim, que podia ter vendido só a cópia que eu comprei, mas eu nunca ousaria colocar defeitos, sabendo que toda vez que ouço as músicas fico super arrepiado 

Que comentário fofo!!!! Amando passar aqui na hora do café!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonathan Willian disse:

Vem aqui <3 haha

O BJ tbm não é o meu favorito, mas eu gosto mt de ouvir quando quero dançar ou fazer uma faxina braba em casa haha Ele é ótimo pra momentos assim, faz com que eu me sinta mais disposto. Assim como o Glory meio que eleva a minha energia...

Não sei explicar, mas cada álbum me remete à uma sensação diferente, é algo meio doido de entender kkk

Como vc disse, as músicas da Britney são tipo uma terapia, e cada cd agrega um significado em mim. Quando preciso escutar, vou lá e sou feliz :p 

Faxina, treino fitness, viagem, indo pro trabalho, voltando, passeando com o cachorro... uma tracklist de Brit pra cada momento! Sou dessas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...