Ir para conteúdo



[Curiosidade] Lista de hinos que Britney ajudou a compor


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Criminal disse:

Eu entendo perfeitamente, o BOMT me dá uma nostalgia e me faz querer sair por aí, sei lá :mgh:

O Oops me ensina a não ser trouxa, o Britney me faz querer me libertar e jogar alguns fatos na cara de umas pessoas :dino:

O In The Zone acho que faz qualquer um se sentir sexy e o Blackout levanta minha autoestima. O Circus me dá um ar de vingança, sei lá :duvida:

O Femme Fatale também me dá confiança e me faz querer tentar algo novo :regi: O Britney Jean me faz pensar na vida e me deixa otimista

O Glory é uma glória mesmo, uma mistura disso tudo aí :gret1:

Vocês hitam com esses comentários!!!!!! 

Concordo em tudo!!!!!!

Discografia terapêutica da fada!!!!! Amo!!!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Criminal disse:

Eu entendo perfeitamente, o BOMT me dá uma nostalgia e me faz querer sair por aí, sei lá :mgh:

O Oops me ensina a não ser trouxa, o Britney me faz querer me libertar e jogar alguns fatos na cara de umas pessoas :dino:

O In The Zone acho que faz qualquer um se sentir sexy e o Blackout levanta minha autoestima. O Circus me dá um ar de vingança, sei lá :duvida:

O Femme Fatale também me dá confiança e me faz querer tentar algo novo :regi: O Britney Jean me faz pensar na vida e me deixa otimista

O Glory é uma glória mesmo, uma mistura disso tudo aí :gret1:

Lacrou.

Remendando a frase do @Lipi Dias agora: Migo, seu loko! Pisa menos nos comentários kkkkk

A4zfSsw.gifA4zfSsw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendo essa implicância com o Britney Jean que alguns possuem. Pode não ser o melhor disco, mas também tem seus bons momentos como WB, Perfume, Till its Gone, Passanger, Don´t Cry, Alien... olha aee, quase metade do álbum. O problema dele foi falta de estratégia de divulgação, afinal tinha potêncial de cair na boca do povo assim como o hinário Femme Fatale.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bender disse:

TILL ITS GONE, FOI UM ABSURDO NÃO TER TIDO DIVULGAÇÃO E CLIP, NOSSA ELA LANÇOU UM ALBUM COM 2 MUSICAS APENAS HEHEHEHEH PQ CONVEMHAMOS NÉ... It Should Be Easy TAMBÉM PODERIA TER TIDO!!

CRENDEUSPAI mknpQPT.gif

antes single nenhum que Till It's bomba e I t should be lixo mknpQPT.gif

Alien e Now That I Found You gritando pra ser single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Se a britney tivesse liberdade criativa 100% ela seria uma cantora bem alternativa...

não acho as composições dela boas pra música dance ou pop como ela faz...

Também não. Ela não pensa em fazer hits quando compõe, apenas tenta transmitir seus sentimentos. Acho que todo álbum devia ter pelo menos um single escrito por ela e umas outras 7 faixas autorais também. Daria outro toque na imagem dela, uma outra pegada na carreira e despertaria um interesse maior :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...