Ir para conteúdo



[Curiosidade] Lista de hinos que Britney ajudou a compor


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Izzie disse:

Ela é uma boa compositora 

Porém essa droga do BJ só trouxe desgosto, porque não acho que ela realmente tenha ajudado nessas músicas (acho que só Hold On Tight e talvez Don't Cry). O restante enfiaram o nome dela nos créditos pra vender a imagem do álbum de "álbum mais pessoal da carreira", acho bem feito esse marketing escroto não ter dado certo, até porque o álbum é cheio de falcatruas, eu tenho um grande desgosto hahaha

A Sia já falou que escreveu Perfume e enviou pra Britney, e duvido que ela tenha mudado alguma coisa, até porque a letra é bem limitada e nem bridge a música tem.

E a própria Britney já se entrou em contradição no Twitter quando praticamente disse que recebeu Passenger toda pronta (por Katy, Sia e etc...)

Ela mal gravou o álbum, capaz que compôs mesmo haha

 

Fica difícil saber se ela ajudou realmente a escrever alguma coisa...

Mas o que nós sabemos é que a Britney, desde o comecinho da carreira, sempre trocou palavras e frases (ou ditava para os compositores o tema que queria abordar) nas músicas e nunca pediu crédito por isso. Acredito que esse seja um processo natural na hora de compor e gravar. Aconteceu o msm com o Justin Bieber em Sorry: ele recebeu a música pronta, mas ajustou alguns detalhes na letra, para que soasse mais pessoal. Eles devem ter usado desse artifício para promover o álbum como o mais íntimo da Britney

Eu tenho certeza que ela ajudou a escrever as últimas faixas do BJ, pois soa mt como o estilo de composição da Britney <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Izzie disse:

Ela é uma boa compositora 

Porém essa droga do BJ só trouxe desgosto, porque não acho que ela realmente tenha ajudado nessas músicas (acho que só Hold On Tight e talvez Don't Cry). O restante enfiaram o nome dela nos créditos pra vender a imagem do álbum de "álbum mais pessoal da carreira", acho bem feito esse marketing escroto não ter dado certo, até porque o álbum é cheio de falcatruas, eu tenho um grande desgosto hahaha

A Sia já falou que escreveu Perfume e enviou pra Britney, e duvido que ela tenha mudado alguma coisa, até porque a letra é bem limitada e nem bridge a música tem.

E a própria Britney já se entrou em contradição no Twitter quando praticamente disse que recebeu Passenger toda pronta (por Katy, Sia e etc...)

Ela mal gravou o álbum, capaz que compôs mesmo haha

 

Nossa, vc estava com os compositores na hora pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, O Rapha disse:

Nossa, vc estava com os compositores na hora pra saber?

Nossa, mas ainda tem fã que acredita? KKKKKKK

Dos exemplos que eu citei é tão óbvio, Britney é uma ótima compositora sim mesmo que nunca tenha sempre explorado seu potencial. Perfume tem uma letra bem genérico típico adolescente, a Britney pode mais que isso, a Sia também. E Passenger é só procurar os tweets da época, a própria Britney deixava entender que não compôs.

Eu falei do que eu ACHO (mencionei no começo do meu post) e usei alguns argumentos

A imagem da Britney foi mal trabalhada na era BJ, venderam um marketing e promoveram Perfume as custas de uma suposta traição do Jason (um álbum pessoal = ela tinha que ter interação nas letras mesmo que não tenha tido de fato), ou seja, não precisava estar lá pra ter se ligado de algumas coisas, só basta ter acompanhado a era e não ter alienado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonathan Willian disse:

Fica difícil saber se ela ajudou realmente a escrever alguma coisa...

Mas o que nós sabemos é que a Britney, desde o comecinho da carreira, sempre trocou palavras e frases (ou ditava para os compositores o tema que queria abordar) nas músicas e nunca pediu crédito por isso. Acredito que esse seja um processo natural na hora de compor e gravar. Aconteceu o msm com o Justin Bieber em Sorry: ele recebeu a música pronta, mas ajustou alguns detalhes na letra, para que soasse mais pessoal. Eles devem ter usado desse artifício para promover o álbum como o mais íntimo da Britney

Eu tenho certeza que ela ajudou a escrever as últimas faixas do BJ, pois soa mt como o estilo de composição da Britney <3 

Sim, eu aposto em HOT também mas de resto eu não coloco a minha não no fogo

Tem muita coisa errada naquele álbum, pra um álbum quem tem até passageira, colocar o nome nos créditos é o de menos haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Parem de falar mal do Britney Jean. WORK BITCH, PERFUME e TIK TIK BOOM SÃO HINOS DO POP!! COLAR DE BJS

Migo, me abraça! 

 

9 minutos atrás, Izzie disse:

Aí Someday e Everytime são o ápice da perfeição

<3 Hinos angelicais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...