Ir para conteúdo



Brian Friedman fala sobre Britney (MJ e Beyoncé)


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Hugo disse:

Se ela se prestar aos breaks com passos repetitivos como o que o Outrageous postou eu vou ser o primeiro a criticar, mas felizmente isso não acontecerá. Rainha flexível e sensual que não precisa de ventilador nem de edições tendenciosas. 

De fato em questão de ser sensual acho que a Brit ainda ganha(qdo ñ fica arrumando o cabelo). Qto a coreografia repetitiva algumas são épicas e não devem ser mexidas mesmo.. ñ sei qual vídeo vc se refere mas se for crazy in love ela nunca muda mesmo.. assim como qdo a brit faz slave com mais vontade o fórum todo comenta no fogo do break q é tbm repetitivo( espero q ela faça esse break pro resto da vida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britzman disse:

De fato em questão de ser sensual acho que a Brit ainda ganha(qdo ñ fica arrumando o cabelo). Qto a coreografia repetitiva algumas são épicas e não devem ser mexidas mesmo.. ñ sei qual vídemo vc se refere mas se for crazy in love ela nunca muda mesmo.. assim como qdo a brit faz slave com mais vontade o fórum todo comenta no fogo do break q é tbm repetitivo( espero q ela faça esse break pro resto da vida).

mas eu acho que cada artista encontra seu modo de encantar, funciona sim com a beyonce o q ela se propoe a fazer e ''melhorar'' como brian disse, nao sai mto daquilo, mas funciona pra ela, ela é grandona, pega o cabelo, faz aqueles passos, o povo fica impressionado fim...fora q ela tem presença ai complementa

o apelo da britney é outro, se ela passasse a fazer a mesma coisa da beyonce, pra mim, na britney ficaria fraco, principalmente se repetisse isso 2/3/4 vezes no mesmo show, ao contrario do q acontece com a outra...se fosse a britney iriam notar kkkkkkkk

-era pra quotar seu outro post, mas ele deu erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

mas eu acho que cada artista encontra seu modo de encantar, funciona sim com a beyonce o q ela se propoe a fazer e ''melhorar'' como brian disse, nao sai mto daquilo, mas funciona pra ela, ela é grandona, pega o cabelo, faz aqueles passos, o povo fica impressionado fim...fora q ela tem presença ai complementa

o apelo da britney é outro, se ela passasse a fazer a mesma coisa da beyonce, pra mim, na britney ficaria fraco, principalmente se repetisse isso 2/3/4 vezes no mesmo show, ao contrario do q acontece com a outra...se fosse a britney iriam notar kkkkkkkk

-era pra quotar seu outro post, mas ele deu erro

Nossa, que comentário sensato! Concordo plenamente com o que vc disse. De fato elas tem propostas diferentes, a Bey realmente usa mais artifícios pra que as performances funcionem.. ventilador, poses, telões... etc..Eqto a Britt é na sensualidade e dança.. Eu só ñ concordo em dizer que a Bey ñ dança e só bate coxa. Youtube ta aí pra jogar a vdd na cara de quem quiser.. Elas tem estilos de dança diferentes mesmo, qdo me referi a Brit dançar igual a bey e o forum ir a loucura, envolve tbm postura, força e sincronia.. ñ qro sair com fama de falso fã como gostam de rotular quem diverge de algo.. a Brit melhorou MUITO em vegas em todos os quesitos. Admiro muito as duas e sou da opinião que pra enaltecer uma não precisa desmerecer a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Britzman disse:

Cara, incrível como todas que trabalham com a rainha focam nesse lado dela. Ela é muito humilde mesmo.

Serio que tem gnt dizendo que a Bey não dança? Como assim? kkk

Ñ gostar dela tudo bem ngm é obrigado a nada, mas a mulher dança pra kct gente. 

Duvido q se a Brit dançasse hj como a Bey dança esse forum não ia a loucura.

sai doido! Eu ia querer Britney fazendo o mesmo bate coxa em todas as performances nada! Fale por vc...eu gosto mesmo do estilo de dança de Britney, olha as coreo icônicas dela e depois volta pra conversar. Se eu gostasse de bate coxa eu era fã da Joelma.:b: Me poupe! Péssimo dia pra ser alfabetizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

sai doido! Eu ia querer Britney fazendo o mesmo bate coxa em todas as performances nada! Fale por vc...eu gosto mesmo do estilo de dança de Britney, olha as coreo icônicas dela e depois volta pra conversar. Se eu gostasse de bate coxa eu era fã da Joelma.:b: Me poupe! Péssimo dia pra ser alfabetizado!

Ué, obvio que a Brit tem coreografias icônicas. Mais do que qualquer outra cantora inclusive, na minha opinião. Se eu to nesse fórum é pq sou fã dela. Qdo me referi a Britney dançar igual a Beyoncé quis enfatizar mais na questão de carão, força e sincronia mesmo.Mas tbm prefiro o estilo de dança da Brit. Mas dizer que Bey não dança já é exagerar né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britzman disse:

Ué, obvio que a Brit tem coreografias icônicas. Mais do que qualquer outra cantora inclusive, na minha opinião. Se eu to nesse fórum é pq sou fã dela. Qdo me referi a Britney dançar igual a Beyoncé quis enfatizar mais na questão de carão, força e sincronia mesmo.Mas tbm prefiro o estilo de dança da Brit. Mas dizer que Bey não dança já é exagerar né..

Sensualizar é uma coisa, amigo! Dançar é outra!

Sabe pq Britney tem coreo icônicas? Pq sabe executar. Dançarina que n sabe executar uma coreo elaborada...eu n dou moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus a Beyoncé é a Joelma americana no quesito "dança". 

A Beyoncé tem uma puta presença de palco, mas não confunda isso como se ela fosse uma bailarina pq ela tá muito longe disso.

A Britney destrói ela só com Work Bitch.

Britney tem técnica, alongamento e preparo físico. A mulher fazia ginástica olímpica com fralda. para ne gente.

O giro dela é impecável. Acho que só vi a Janet e o Michael fazerem algo como aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, sanburi disse:

Pelo amor de deus a Beyoncé é a Joelma americana no quesito "dança". 

A Beyoncé tem uma puta presença de palco, mas não confunda isso como se ela fosse uma bailarina pq ela tá muito longe disso.

A Britney destrói ela só com Work Bitch.

Britney tem técnica, alongamento e preparo físico. A mulher fazia ginástica olímpica com fralda. para ne gente.

O giro dela é impecável. Acho que só vi a Janet e o Michael fazerem algo como aquilo.

PISA MAIS QUE TÁ POUCO! :xtinabate::xtinabate::xtinabate:

 

GRITO QUE A GENTE TEM QUE LHE DAR COM GENTE SEM NOÇÃO ATÉ DENTRO DA FANBASE! ESSE POVO TEM QUE LER MAIS COMENTÁRIOS ASSIM PRA SE SITUAR!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...