Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Geovanni disse:

Britney poderia fazer a capela em um desses vídeos que ela posta no insta, sentada e tocando piano: bastava escolher um dos hinos do Glory! Seria um tiro, tem buzz melhor que esse? E n precisa nem sair de casa, nem gastar um centavo. Ha40dzR.gif

Nossa, seria o vídeo mais visto no insta dela. Dói até o coração só de imaginar :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

eu não acredito que Slumber Party não vai ter nenhuma performance televisionada, aff. Será que nem no PCA rola? A Britney deveria performar lá

Enfim, engraçado que vejo no twitter varias rádios grandes dos EUA postando no twitter que a música ficou em #1 mas a audiência não sobe nem rezando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Izzie disse:

eu não acredito que Slumber Party não vai ter nenhuma performance televisionada, aff. Será que nem no PCA rola? A Britney deveria performar lá

Enfim, engraçado que vejo no twitter varias rádios grandes dos EUA postando no twitter que a música ficou em #1 mas a audiência não sobe nem rezando 

 

Devem ser rádios pequenas e em horários péssimos. É difícil ter performance mesmo, mas teriam outros jeitos bem mais práticos pra fazer a música subir, parece que a equipe/gravadora não curte ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Izzie disse:

eu não acredito que Slumber Party não vai ter nenhuma performance televisionada, aff. Será que nem no PCA rola? A Britney deveria performar lá

O máximo que teremos pra dezembro/janeiro é flagra no Hawaii com os filhos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Britney poderia fazer a capela em um desses vídeos que ela posta no insta, sentada e tocando piano: bastava escolher um dos hinos do Glory! Seria um tiro, tem buzz melhor que esse? E n precisa nem sair de casa, nem gastar um centavo. Ha40dzR.gif

Seria muito bom. Nossa me lembro quando ele estava cantando everytime no piano em um estúdio eu acho...  Ela estava dando uma entrevista para ABC special. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...