Ir para conteúdo



[ABAIXO ASSINADO] Internacional para RCA liberar o video de Make Me...


Brian_Spear

Mensagens recomendadas

Boa noite #BritneyArmy

Está rolando na Web este abaixo assinado, que inclusive em vários sites internacionais estão divulgando, os fans do mundo todo estão assinando, para a liberação do vídeoclip original de Make Me dirigido por David LaChapelle. O site chama-se change.org. É um site americano específico para abaixo-assinados. Precisamos de 25.000 assinaturas para que chegue até a RCA, apartir daí eles terão que tomar uma posição. Faltam aproximadamente 8.800 assinaturas, é muito simples, não precisa se cadastrar nem nada, apenas preencher seu nome, e-mail, país e cidade e o motivo pelo qual está assinando. Perez Hilton já divulgou este abaixo assinado, sites como ibtimes.co.uk da Inglaterra, entre vários outros estão divulgando também. Agora é a nossa vez, vamos mostrar o poder que a #BritneyArmyBrasil tem. E se possível, peçam a conhecidos também para assinar, é super simples mesmo, e bastante eficaz.

Aqui está o link: https://www.change.org/p/rca-records-sme-release-the-original-music-video-for-make-me-by-britney-spears

Logo ao abrir poderão ver o certificado de segurança do google, e acessando do Brasil o site abre em português.

Vamos lá galera, juntos fazemos a força. E mais um detalhe, muitos dos sites estão comentando também que a RCA está tentando "flopar" a Britney, dando prioridade a outros artistas de grande porte também, que de acordo com eles dão "menos trabalho".

#UmPorTodosETodosPelaBrit Faça sua parte, e em breve teremos a versão original intregal em HD!!! #Oremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei que era pra SP. Confesso que estou preocupado. Mas votarei porque não me canso de reforçar essa burrada da equipe. Não tanto pelo vídeo descartado (tento superar), mas pelo lixo refilmado (não tem como).

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...