Ir para conteúdo

Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single

Nemesis

Mensagens recomendadas

Girls!! I got some teeeeeeaaaaaaaaaaaa.

Okay some quick backstory... a few months back, I bumped into a close acquaintance at a club. He is a local DJ but the real tea is that his BF was with him, and his friend is a programmer at a local radio station. I pretty much hung out with them the whole night and offered them a ride to the next club we were going to...in the car, we were discussing Top 40 music and naturally, I went into a drunken Britney rant about Make Me trying to live on its own with no promotion. (This is when I found out what the radio guy did for a job) Radio guy told me that RCA was fighting really hard to get radio to spin the song more....and literally a week later, the President of RCA's letter was posted online. So needless to say, the guy knows what he's talking about within his field.

OKAY. To the tea.

I recently caught up with him again, and I brought up Britney's second single to see if anything was up. He works for one of the CBS stations and he said that the company is very excited that Britney and her team are "finally" showing them some love. (Radio deals are typically with iHeart Radio stations + Britney just did their radio festival...but now she'll be doing two CBS shows - the B96 and 99.7 Triple Ho Show). He said single 2 is most likely "Slumber Party" and that Team B wants to release the song alongside her second wave of promotional events (though he didn't know exactly when), He said Britney's team knows radio is key to a hit song and wants all their ducks in a row before moving forward. 

Hopefully he's right!!! Just thought I would share this time since he's been right before and any news is better than no news.

http://atrl.net/forums/showthread.php?t=1034671&page=627

Para as que não estudaram com a Sasha, segue o resumo:

- As estações de rádio estão satisfeitas que finalmente estão recebendo atenção da Britney. Geralmente, os acordos de rádio são feitos em sua maioria com as do grupo iHeart mas que esse ano ela vai estar em dois festivais que pertencem as rádios do grupo CBS. O programador de uma das rádios disse que há grande probabilidade de que SP seja o próximo single e que será lançada perto da próxima agenda de divulgação da Britney nesse fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Jean Spears disse:

acho que tão segurando pra lançar no fim de outubro/começo de novembri

Se for tá bom, mas tem que começar os preparativos agora! Eu achei inteligente, eles perceberem que o obstáculo estava sendo as rádios e prepararem o terreno dando uns biscoitos! SP vai hitar, amém!

Amo esse hino, só tão ideia de como fazer um clipe icônico dele. Quero algo assim, com Britney no meio peladona sendo a anfitriã da festa.:gret27:

tunick-fotografa-guerra-de-travesseiro-com-800-pessoas-nuas-em-frente-ao-gaasbeek-castle-como-parte-da-instalacao-sleeping-beauties.jpg

Link para o comentário

15 minutos atrás, Matias disse:

ela deve gravar clipe por agora ou acabou de gravar entao no minimo no começo de novembro  zWlSumt.gif

Eu to apostando na semana que vem pra gravar esse clipe

fez bronzeamento e naquela selfie que ela postou tinha um aplique na mesa, deve ter mudado o cabelo tbm zWlSumt.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...