Ir para conteúdo



Já devíamos pedir o novo single nas Rádios?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

As rádios literalmente largaram a Britney/

Mesmo Make Me indo bem em várias plataformas, eles não moveram um dedo pra ajudar.

Seria prudente já começarmos a pedir agora o novo single?

Poderiamos fazer uma votação pra escolher qual musica pedir e começar já os mutirões, porque quando fosse anunciado, as rádios já teriam os pedidos bem antes e a comoção do público, e se fosse escolhido outro single por parte da Britney, era o caso só de trocar a musica pra pedir.

No caso eu pensei em uma forma mais pessoal em pedir, já que a maioria das rádios hoje em dia leva esses pedidos como Flod, seria prudente em fazer um texto especial para cada membro disposto a ajudar, pra que soasse como um pedido real, e não um multirão de fan base.

 

Sei lá, estava pensando aqui, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Se vocês pararem pra pensar, Make Me teve um ótimo desempenho no Itunes e no Stream, e só não teve um Peak melhor na Hot100, foi pela audiência pífia das rádios.

E isso pode facilmente ser mudado com esforço em conjunto, mas não um esforço normal.

Acho que está na hora de transformar a nossa fã base em um exército, como o próprio nome diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Exemplo, escolhemos Liar pra divulgar.

Montamos um mutirão organizado e a musica começa a ser tocada nas rádios.

Que consiga 10k de audiência no Mediabase.

Não é muito, mas também não é pouco, além de que 10k de audiência de pessoas que ouviram a musica na rádio, 10k de pessoas que podem ter gostado da musica e nem conhecia, pode parecer um nada, mais é tudo ao mesmo tempo.

Se no final das contas não ser Liar o single, é só mudar o foco pra musica escolhida.

Mas ai já teríamos o nosso exército formado, o nosso planejamento e equipe, o 2 single já nasceria com o apoio das rádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E inclusive eu acho que se formos fazer ou quando começar a fazer, deveríamos ter total apoio e investimento dos donos do forum.

Tanto em divulgação, banners, estratégias etc.

Pra vocês terem uma idéia, na antiga Zone existia um dia que se fechava todos os tópicos e ficávamos comentando e ajudando a Britney nos charts em um tópico específico.

Não podemos mais brincar, ta na hora de ir pra guerra amigos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...