Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucas Tuzzi

Membro
  • Total de itens

    1.036
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Lucas Tuzzi last won the day on Fevereiro 28 2017

Lucas Tuzzi had the most liked content!

Sobre Lucas Tuzzi

  • Rank
    Sometimes
  • Data de Nascimento 21-11-1999

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1.991 visualizações
  1. 1,3 milhões de cópias mundialmente, Work Bitch platinado e o álbum com certificado de ouro Britney Jean você merece tudo isso álbum EDM da década
  2. O produtor Lance Tolbert comemorou via Instagram o certificado de ouro do Britney Jean de Britney Spears, onde o mesmo adquiriu a sua primeira e única certificação por álbum nos Estados Unidos: "Eu tenho o meu primeiro certificado da RIAA (placa de ouro) como um compositor com o meu trabalho sobre com Britney Spears no álbum "Britney Jean". É um momento surreal de realização de um sonho em minhas mãos. Quando comecei a compor e produzir música não fazia ideia de onde a estrada levaria. Fé em Deus, trabalho duro e as pessoas incríveis da minha vida são as razões pelas quais posso celebrar dias como este. Para meu irmão @kharris2047 este é o nosso primeiro álbum de ouro juntos! Obrigado por acreditar em mim e sempre me dando a oportunidade de fazer um ótimo trabalho. Mas mais do que isso, obrigado por ser família. Obrigado a minha família e amigos pelo incentivo ao longo do caminho. Estou apenas começando"
  3. Acompanhe as vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    Mas qual o motivo de liberarem setor?
  4. Acompanhe as vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour

    quando vão atualizar a frist?
  5. Britney Spears foi a principal atração do GLAAD Awards 2018, onde foi homenageada com o "GLAAD Vanguard Award" por sua contribuição a comunidade LGBTQ+ durante suas duas décadas de carreira, e parece que a cantora realmente foi o ponto alto do evento: De acordo com o USA Today logo após a cantora se retirar do evento grande parte dos presentes no local também foi embora. "Ricky Martin foi o responsável por apresentar Britney, que foi ovacionada pelo público: A estrela pop fez um breve discurso sobre como a sociedade coloca tanta ênfase no que é normal e como trata as coisas que são diferentes como estranhas [...] mas após [a saída] de Spears o show foi deixado em desordem. O público estava quieto, as pessoas estavam fora de seus assentos e a produção parecia estar parada. Como anfitriã, Wanda Sykes declarou: "Britney levou o show, parece que todo mundo deixou seus lugares" exclamou a atriz." O show finalmente continuou, com Jim Parsons aceitando o Prêmio Stephen F. Kolzak por sua abertura e ativismo onde ele também mencionou o fato do local ter esvaziado após a saída da cantora pop: "Britney chegou aqui antes de mim? A rainha deve ir em último!" ele disse, antes de agradecer ao GLAAD "por me colocar em uma sala com Britney Spears".
  6. Britney Spears é motivo de assunto até hoje no mundo do entretenimento e isso não é novidade, porém a princesinha do pop conseguiu um feito práticamente inédito entre as demais cantoras que surgiram na mesmo período que ela: Brit ultrapassou a marca de 300 semanas charteando na "Social 50", tabela semanal da Billboard que identifica os cinquenta artistas mais falados mundialmente através das redes socais: Na última atualização que ocorreu na última quarta-feira a princesa do pop subiu duas posições (#48-#46) e conseguiu sua tricentésima segunda semana não-consecutiva no chart, sendo a única cantora dos 90s presente na atualização. Como ontem houve a entrega do GLAAD Vanguard Award, o que gerou uma série de tweets, notícias e menções a ela nas redes sociais, é previsto que Spears suba mais posições na parada nas próximas semanas.
  7. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    Britney só te peço uma foto segundo o troféu
  8. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    Não tem uma foto ruim, Red carpet do milênio
  9. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    PELO VÍDEO O CABELO TÁ MARAVILHOSO
  10. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    CADÊ AS FOTOS MULHER
  11. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    CARALHOOOOOOOOOO QUE LINDA
  12. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    MEU DEUS CADE AS FOTOS
  13. [COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)

    Os entrevistadores perguntando pros convidados qual a música da Britney que eles mais gostam só me lembra as crianças respondendo que amavam Work B**ch em pleno RDMAs KKKKKKKKKKKKKKK mas só falavam "Work" pela censura de não poder falar dizer nada "inapropriado" por causa da classificação do evento
×